1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mac-Iver, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 717)

1. Mac-Iver

Mac-Iver Power Member

Boas
    estou a pensar em comprar um portatil e estou indeciso entre HP, ASUS e Toshiba..

Preciso do portátil mais para correr programas, mas como todos, ainda gosto de jogar uns joguitos uma vez por outra..

Os portáteis para os quais aponto a minha escola são:
    HP DV660 http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14808
    Toshiba 1qk http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14777
    AsusZ53SV http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03890576&oid=10|27|214|9524|&c=

O Toshiba pelo que vocês dizem é o melhor destes, mas temos o problema de não haver em stock... Mas aproveito para dizer que apesar de me ter sido dito por um funcionário que este modelo estava descontinuado, hoje surgiu em exposição um 1QK na ***** de Abrantes .. (agora não sei se têm mais em stock, mas nunca lá tinha estado em stock)

acho estranho nunca falarem dos Hp's... estes dão problemas? não prestam?!! . pelo menos esteticamente são os mais bonitos, mas isso vale o que vale.. Quanto ao Asus não tenho referências de colegas quanto a este portátil..

Gostaria que me dessem uma opinião do qual escolher destes...

2. Pah e assim eu compei um Vaio xD. e digo te foi uma grande compra.

Eu tava previsto pa compar o 1QK, mas como ja deves ter reparado ACABOU. LOL

O HP e uma boa makina, um colega meu compou a nem uma semana, mas ate agora nao lhe deu problemas.

Agora a kal AsusZ53SV te referes? eu axo k existem 2. Mas se eu nao tivesse compado o meu Vaio eu ia compar o Asus F3SV - AP225C. Grande Makina a bom preço. Mas o 14.1 do Vaop xamou-me mais a atenção. E como kase nao vou jogar no Vaio (tenho mais k faxer), Pah aconselhote o Asus F3SV - AP225C. Mas e a minha opinao.

Kanye xD -o_

3. brock

brock Folding Member

Boa noite
    O 1KQ seria uma boa compra mas como dizes-te e bem stock neste momento é coisa que não existe a menos que não te importes de comprar o de exposição que viste, ficas com uma grande maquina a todos os niveis (tenho um).

Os hp's são falados alias alguns utilizadores do forum usam e o feedback é bom, o modelo que referis-te é uma excelente maquina, também ficas muito bem servido, o ASUS também é fixe aí já depende do bolso de cada um contudo ficas bem servidor com qualquer um deles no meu caso senão tivesse o Toshiba dos que apresentas-te iria para a HP :)
    cump's.

4. jmgv

jmgv Power Member

Corrige é o modelo do HP!!

é o DV6680.

O Dv6660 é inferior a qualquer um desses modelos que apresentaste no comparativo ;)

Partilhar esta Página