1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jack_596, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 741)

1. Ola pessoal, sou novo neste fórum e tenho algumas dúvidas em relação a qual portátil devo escolher, em substituição do meu desktop, já com 4 anos. Aqui estão as minhas preferências:
    -Marcas: Asus e Toshiba.
    -Preço: 1100 euros no máximo (quanto mais barato, melhor).
    -Uso: Lazer, Jogos (WoW, e outros mais recentes) e trabalhos no office, basicamente.
    -Quero um portátil que dure e que não fique obsoleto ao fim de pouco tempo, logicamente.
    -Ecrã de 15.4 polegadas.
    -Um disco rígido de 250 GB chega perfeitamente.
    -Não sei ao certo que processador, placa gráfica e quantidade de RAM devo escolher.
    -Tem de ter ligação Internet Wireless.
    -Para mim os mais atraentes são os Toshiba mas há quem diga que os Asus têm componentes melhores, por isso não sei.
    -Tinha em mente um Asus F3SA-AS127C (http://www.galileu.com/store/nav.asp?c=1&f=18&s=65&p=9104) ou um dos Toshiba Satellite A200.
    -Estou aberto para quaisquer outras sugestões. Agradeço muito qualquer ajuda no meu dilema.

Última edição: 21 de Maio de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. Bom, afinal o meu orçamento não é tão grande como esperava, por isso acabei por escolher 3 máquinas dentro do meu alcance:
    -Toshiba Satellite 21-T
    -[SIZE=-1]Asus F3SA-AS127C
    -Asus Z53SV-AP270C
    [/SIZE]
    Uma das minhas incertezas é se as placas ATI têm mais problemas e funcionam pior que as Nvidia, pois já ouvi pessoas dizer isso. Acham que devia apostar no Toshiba, que tem processador de 2.4GHz, 3GB de memória e placa ATI Radeon HD2600, num Asus com processador de 2.4GHz, 2GB de memória e placa Nvidia Geforce 8600M GS, ou então noutro Asus com as mesmas características do Toshiba (a não ser o processador que é T7700 enquanto o Toshiba é T8300)? Obrigado e desculpem a maçada.[SIZE=-1]
    [/SIZE]

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu ia para o Toshiba sem dúvida. :)

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Deses o 21-T ;)

6. Satan

Satan Power Member

7. ninooo

ninooo Power Member

sem duvida