1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Alexmania, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 606)

1. Tenciono comprar um portatil até meados de Agosto, o orçamento é um pouco limitado, ronda os 600€, destina-se a trabalhos da faculdade e também um pouco para jogar.
    estou a pensar comprar este:

AssisMobile Smart VI

Intel Core 2 Duo T8100 3MB cache 2.1 GHz
    2 GB (2x1024 MB) DDR 2 667 MHz
    Disco 160 GB, cache de 8 MB, 5400 RPM
    NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512 MB
    Monitor 15.4" WXGA Glare Type TFT 1440 x 900
    vem sem sistema operativo

http://www.*****.pt/detalhe_produto...=Portáteis&idProduto=42564&catalogotipo=novos

gostaria de ouvir a vossa opinião em relação a este portatil e em relação a qual o SO que deveria instalar ( Vista ou XP, o preço não é problema visto a faculdade disponibiliza ambos os SO para todos os estudantes :D )

2. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Eu punha o XP, esta a um bom preço :P

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Bom portátil a bom preço !!

Eu ponha Vista !! :P

4. ninooo

ninooo Power Member

por alguma razão? Como o portátil so' tem 2 gb's de RAM, a minha opinião é que era melhor o XP, uma vez que sempre "come" menos recursos.

5. eu também estava mais inclinado a por o XP mas ouvi dizer que podiam haver problemas com as drivers, que os fabricantes não disponibilizam para o XP e que os jogos recentes precissavam do Vista para correr bem ( ??? )

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vista e' o futuro !!

E 2GB chegam perfeitamente...

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu também punha o Vista, tirando lhe um giga de ram e comprava 2 gigas de ram, visto esta estar tão barata, e ficava com 2+1...

Partilhar esta Página