1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por B4rb4s, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 706)

1. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Boas, quero comprar um portátil mas quero faze-lo com a certeza de que daqui a uns anos vou achar que fiz uma boa compra e que o PC ainda "rule".
    Tive a ver este que me pareceu bastante fixe, LG s510.

1) Qual é o orçamento disponível?
    1200 euros (da pa esticar mais um bocado)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Pretendo uma marca que seja de confiança e com bons representates em Portugal

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Principalmente para jogos pesados (wow) e também para programação.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou precisar de transportar mas poucas vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não interessa muito.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, eu jogo wow

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não me importo de comprar pela internet.
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    n percebo mt disto xD
    11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Com um design razoavel, nd de especial

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Por volta do natal

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200 GB, mas quanto mais melhor

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? WI-FI, bluetooth

Obrigado..cumps

2. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Se só vais comprar no Natal, espera até lá pq vão concerteza surgir novos portateis...

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

no entanto diz-se que devem subir os preços, este momento é o sweet spot para compra dos mesmos...

4. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Está mesmo confirmada essa subida de preços ou é só rumores e boatos?

Pela tendência de outros países da europa, nomeadamente na Alemanha, a tendencia devia ser para descer...la os modelos são top dos top's e com preços ainda abaixo de modelos top daqui, mas com spec's inferiores aos de lá...portanto...

Esperemos os desenvolvimentos desta crise dos mercados financeiros nos USA e como reagirá o dólar face ao euro no próximo mês..se nd acontecer até lá, acho improvável que os preços inflacionem no mercado informatico, pelo menos até às próximas remessas a vir com novos modelos...

5. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Visto que pretendo o portatil basicamente so para jogos..acham que comprar o LG s510 é uma boa opcção??

6. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Tendo em conta o teu orçamento é 1 excelente opção...mas como no questionario dizes que podes comprar atè ao Natal, aconselho-te mesmo a esperar + 2/3 mesitos pelas novas remessas ja com portateis novos e quiçá preços + atractivo...

7. achas que ate ao natal sai um novo lg que substituia o s510?

8. Curs3

Curs3 Power Member

Duvido que saia algum portátil com uma relação de preço/specs tão boa com esse LG.

9. tambem acho
    um portatil que saia agora com memoria ddr3 acho que fica bem mais caro do que o s510

Partilhar esta Página