1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Ermporshe, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1199)

1. Ermporshe

Ermporshe Power Member

Estou a pensar comprar um portátil e estou com algumas duvidas sobre qual seria a melhor opção , agradecia mais informação.

1) Qual é o orçamento disponível?
    700€ até 900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1" ou c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    ASUS M51SR-AS030C, LG R510-K.AP23P ,Toshiba Satelite A300-1I4 , Sony Vaio FZ38M estes foram os modelos que mais me cativaram.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho, internet e jogos .

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Jogos de carros e FM , mas algo que de para jogar jogos a serio.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Ver sempre em Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Se tiver Xp pro melhor com o office 07.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não faço ideia disto.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não é um carro , nem 1 senhora quase irrelevante.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Brevemente mesmo, mas se houver alguma promoção que interesse mais para o meio de Dezembro aproveita-se.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim, se tiver Hd melhor ou Blue Ray. Uma drive de DVD para gravação em dual layer tb chega bem.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    O bluetooth , mais que 3 portas usb ,Saída VGA para monitor (ligar o portas há TV).

Obg fico à espera de conselhos.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Acer 5930g...

3. Ermporshe

Ermporshe Power Member

Mas o Acer pelo que vejo ultrapassa um pouco a barreira do preço.
    980€ ou 960€.

4. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Nao é o 5930 que anda a volta dos 700€ 750€? Onde o viste tao caro?

5. Ermporshe

Ermporshe Power Member

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2008
  6. brock

brock Folding Member

Toshiba Satellite A300-1M1
    também ficas muito bem servido.
    cump's.

7. Ermporshe

Ermporshe Power Member

Mas esse a dinamica placa grafica com o processador não brilha .
    LG E500-AP34P este parece me 1 super opção visto já nao econtrar o HP dvd 5 1050 em lado nenhum.

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

9. Henrik16

Henrik16 Power Member

Toshiba Satellite A300

10. Ermporshe

Ermporshe Power Member

Entre estes 2 qual me aconselham , olhando para o preço tb .

LG E500-AP34P e Toshiba Satelite A300-1I4

11. luis1180

luis1180 Power Member

portatil para comprar ainda este mes!!!

prentendo comprar um portatil ideal para jogos recentes e que n passe a berreira dos 800/999€.

pretendo um bom processador(no min 2.26Ghz) e boa gráfica(512mbs dedicados), de resto e ao vosso criterio.

a marca pode ser toshiba,asus,hp...

bom a melhor opçao que encontrei ate agora foi um Easy Note Packard Bell e ja me disseram que e = ao acer logo a assistencia nao sera das melhores mas o portatil é muito bom e custa 999€..deixo aqui o link para darem uma olhadela ao easy note packard bell e a mais alguns que tenho em mente...
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04123544&oid=10|27&c=1024273
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121109&oid=10|27&c=1024273
    bom vejam digam o que acham e se tiverem melhores opinioes digam-me...

(desculpem ter postado aqui isto mas no meu post ningem me diz nada)

12. Apok

Apok Power Member

Acer 6935g na fnac por 899€ com 10% desconto e ficas com melhor portátil que existe a esse preço. tem 4Gb DDR3 e gráfica 9600GT 512mb DDR3, e claro que mete esses dois a um canto sem espinhas.

13. Ermporshe

Ermporshe Power Member

Mas esse acer é um p 8600 e o EasyNote MT85-T-001PACKARD BELL Intel Core™ 2 Duo T9400 - 2,53GHz com 6 mb de cache e tem uma grafica semelhante à 8600 GT a ATI Mobility Radeon™ HD 3650, 512MB dedicados, até 1791MB Turbocache.

Última edição pelo moderador: 22 de Dezembro de 2008
  14. luis1180

luis1180 Power Member

esse portatil e muito bom mesmo e com esse preço...ui!!!

mas ha um problema é que eu moro entre beja e evora e aqui pa estes lados não a fnac penso eu....sera que esse portatil esta disponivel nestas duas lojas???

ja agora esse acer não esta no site da fnac ou plo menos não o encontrei la.

eu ja tive a ver aqui num site e ele tem o processador T9400 é verdade?e tem mesmo grafica ddr3 e ram ddr3??

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  15. Apok

Apok Power Member

LOL? a questão é que em performance nos jogos não vais notar diferença de um P8600 para um T9400 e a na gráfica sim vais notar, o acer tem uma coisa chamada 9600 GT GDDR3

16. luis1180

luis1180 Power Member

posso comprar o acer na ***** ou *****??

e alguem sabe se posso comprar esse lap na ***** em beja ou na ***** em evora???(sitios mais perto de mim).

desculpem pelo duplo post...

alguem que me responda a esta pergunta acima sff!!!

vou comprar o pc na terça.

Partilhar esta Página