1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por P!NTAS, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 383)

1. P!NTAS

P!NTAS Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?até 1200€ mas se for menos tanto melhor

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Fora de questão --> Acer e HP

4) A que tarefas se destina o portátil?

edição de texto, apresentações, edição de música e uns joguitos leves

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Sempre a andar

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Quanto mais melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

pouco

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Preferia ver ao vivo mas se houverem boas garantias a respeito do mesmo não me importo de comprar pela net

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Mac OS ou Xp

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Qualquer uma

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Sim

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao natal

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

160gb pelo menos

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Basta uma de dvd

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

------------------------------------------------#------------------------------------------------------

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já vi que colocas hp fora de questão, não sei bem porquê... de qualquer maneira o dv3560 era uma boa opção para o que pretendes.

3. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Eu pus HP fora de questão, por algo que se calhar só aconteceu a mim por acaso, que ao fim de + ou - 2 anos de uso, com os máximos cuidados, estou a ter montes de problemas a nivel de hardware de um desktop.

Essa hipótese que colocaste parece boa, mas e quanto a outras marcas?

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

parece-me que terá sido azar, pois em portáteis hp é lider mundial de vendas, o que conta para alguma coisa... de alternativas tens tb o Toshiba Satellite U400-15D, mas a gráfica do HP é superior, bem como o ecrã de leds... Depois tens o Sony CR41 e um par de lg's de 13" mas que não gosto muito mas que podes ver tb...

5. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Gostei do vaio.E em relação aos novos macbook's, que tal, tendo em conta o sistema operativo(na minha opiniao superior)

cumpz

Partilhar esta Página