1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tank3r, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 432)

1. Boas a todos.
    Gostaria de comprar um portatil com uma boa performance e com um preço ate os 2000€.
    Basicamente queria algo parecido com o ASUS G70,mas se possivel melhor. O pc vai ser usado basicamente para trabalhos de auto cad e outros programas que exigem muito do pc em todos os aspectos. Outras coisas que também gostaria era de ter 500gb de disco rigido e 4gb de memoria ddr3. Não percebo muito de portateis,por isso se tiver dito alguma asneira compreendam,pois também é por isso que estou aqui a pedir opiniões,espero que me consigam ajudar.
    Cumpz:D

2. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

3. HAVM

HAVM Power Member

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  4. [AJUDA]Comprar portatil

1) Qual é o orçamento disponível?
    2000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Asus, sony,algo de jeito :P

4) A que tarefas se destina o portátil?
    trabalhos relacionadas com autocad,archicad (trabalhos de engenharia/arquitecura)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    transportar para vários locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    que aguente pelo menos 2h sem alimentação

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    talvez, se jogar apenas cod4

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Preferia ao vivo, mas se for for seguro comprar pela Internet também aceito:D

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Sim,com o Windows XP

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    ou
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não muito

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rapidamente possivel

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    500 GB no minimo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim, se houver alguma que inclua as 3

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Nada em especifico, apenas mais que duas portas usb's e com bluetooth.

=============================================
    Fim do Questionário

Espero que me consigam ajudar pois nao percebo nada de portateis e quero fazer uma boa compra sem me arrepender.
    Cumpz

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Partilhar esta Página