1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por moisesman, 3 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 495)

1. moisesman

moisesman Power Member

Boas pessoal. Uma amiga pediu-me pra ver um portatil fixe pra ela.. Não tenho visto grande coisa online. Tenho visto alguns AMD mas preferia aconselhar-lhe um Intel.

Aqui vai o que se pretende:

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Entre 500 e 650 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não excluo nenhuma à partida

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Office e Internet basicamente

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    É para transportar ocasionalmente

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    No minimo 2 horas, o normal...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Em principio nao...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    De preferência loja fisica em Aveiro (isto inclui *****, Jumbo, *****, *****, Vobis, *****, *****, *****, etc...)

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Como é para uma rapariga, isso conta sempre... lol

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Deve ser para comprar agora em MArço

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250 GB acho que é razoavel

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD basta

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Acho que nao

=============================================
    Fim do Questionário

Obrigado a todos.

2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Tens este da *****.

3. moisesman

moisesman Power Member

Obrigado a quem ja respondeu.. Packard Bell tem tido boas opiniões? Não conheço mt bem a marca. Como é ao nivel da assistencia?

4. Fernas

Fernas Power Member

Tenho um amigo que comprou o EasyNote MB65PACKARD BELL e teve que mandar para a garantia porque acho que o irmão lhe partiu a Drive DVD e ele estava com algum receio e diz que ficou admirado com a assistência rápida. Ele antes de comprar também estava com medo porque não conhecia a marca e a assistência da Packard Bell.

Partilhar esta Página