Compra de Portátil

RicardoVr

Membro
Boas, é o seguinte, pretendo comprar um portátil ate ao fim do mês.. O orçamento disponivel é de 1000 euros, +100 ou -100 tambem nao fará grande diferença.. O portátil é sobretudo para trabalho, ver filmes e afins, mas tambem convem que tenha um desempenho grafico em jogos razoavel. Visto que o meu ultimo portátil é HP e tendo em conta que a experiencia nao foi a melhor, estou mais inclinado para um toshiba ou um asus.. Fico à espera de sujestoes de gente mais iluminada que eu neste assunto..

Desde já obrigado a todos :)
 
Acho que a asus é uma boa opção, conheço várias pessoas que tem e estão satisfeitas. Quanto a toshiba não gosto muito porque acho que aquecem muito, pelo menos em todos que usei fiquei com essa sensação, mas isto é só a minha opinião, pode ser uma ideia minha, espera pela opinião de outros membros.

Dentro do teu orçamento acho este uma boa opção, Asus M50VN-AS114C - 15.4'' WXGA+ Color Shine.
 
Acho que a asus é uma boa opção, conheço várias pessoas que tem e estão satisfeitas. Quanto a toshiba não gosto muito porque acho que aquecem muito, pelo menos em todos que usei fiquei com essa sensação, mas isto é só a minha opinião, pode ser uma ideia minha, espera pela opinião de outros membros.

Dentro do teu orçamento acho este uma boa opção, Asus M50VN-AS114C - 15.4'' WXGA+ Color Shine.


:x2:
 
pessoal eu andei a ver no site duma loja onde já comprei o meu desktop aqui à uns anos, PowerOn e vi lá o Toshiba A300-202por 1036euros. Em termos de specs parece-me superior ao Asus acima mencionado. O que acham?

Ficam aqui as especificações:

Intel Centrino 2, Core2 Duo T9550 2.66Ghz, TFT 15.4" WXGA TB, PM45 / 1.066MHz, Cache L2 6MB, 4GB DDR2 800MHz, 400GB, ATI Radeon HD3650 2.302MB HM, SuperMulti Double Layer, Win. Vista Premium PT - Cor: Black Fusion

 
pessoal eu andei a ver no site duma loja onde já comprei o meu desktop aqui à uns anos, PowerOn e vi lá o Toshiba A300-202por 1036euros. Em termos de specs parece-me superior ao Asus acima mencionado. O que acham?

Ficam aqui as especificações:

Intel Centrino 2, Core2 Duo T9550 2.66Ghz, TFT 15.4" WXGA TB, PM45 / 1.066MHz, Cache L2 6MB, 4GB DDR2 800MHz, 400GB, ATI Radeon HD3650 2.302MB HM, SuperMulti Double Layer, Win. Vista Premium PT - Cor: Black Fusion


Parece ser muito bom e tem um excelente design, só a gráfica é que me deixa algumas duvidas em comparação com a do asus. Se tiveres uma ***** perto de ti eles tem esse a 999€, acho uma loja sem bons preços, mas sempre está mais barato uns euros.

Já agora o link do computador na *****.
 
Última edição:
Back
Topo