1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ZPDR, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 749)

1. ZPDR

ZPDR Suspenso

Boas,

Sou novo por aqui, aliás registei-me hoje.Eu andava à procura de um portátil e um colega meu disse-me para vir aqui e perguntar ao pessoal que eles iriam ajudar, e é o que venho fazer.

1) Qual é o orçamento disponível? Cerca de 500€, podendo dar mais uns 50 euritos nada mais

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"
    b. Ultra-portátil: inferior a 13"
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?Não.

4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalhos de universidade.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Vai andar muito comigo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?O máximo que der.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?Epá duvido que dê com este orçamento mas nunca se sabe.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?Não me importo

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?Não é preciso

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

11) Quando é que vais comprar o portátil?esta ou a proxima semana

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?320gb no minimo

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Não

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?USB 3.0 se der e HMDI

Eu tive a ver alguns e não me decidi porque uns são "feios" como tudo e também percebo pouco da coisa...:D

Precisava então de sjuda segundo este questionário.

Cumps

ZP

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

11.6'': Asus Eee PC 1225B-GRY047M

3. ZPDR

ZPDR Suspenso

Epá vi num site uns da Insys destes mas com 2gb de memória e o resto tudo igual e ao mesmo preço. Valerá a pena?
    Porque só com 1gb não se tornará pesado de mais com o sistema operativo e o word e o firefox(por exemplo) aberto?
    Outra questão estes portáteis, a RAM é fixa?Não há possibilidade de expansão pois não?Pelo que vi diziam que não.
    Não valerá a pena o insys em comparação a este?

Cumps

Última edição: 3 de Maio de 2012
  4. ZPDR

ZPDR Suspenso

Erá mesmo urgente se me pudessem ajudar, que estou sem portátil e preciso urgentemente de um...Desculpem estar a insistir tanto.

5. brruno

brruno Power Member

o 1225B tem 4GB de RAM....

Partilhar esta Página