1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NunoFino, 30 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

1. Bom dia,

Queria pedir-vos a vossa opinião em relação a estes dois portateis:

1. Toshiba P875-304 17''
    processador i7-3610QM
    Ram 16gb - 4*4gb (exp. 32Gb)
    Disco: 2*1000 GB (dois discos) SATA 5400 rpm
    Placa Gráfica: Geforce GT630m 2gb
    Sintonizador TV
    Gravador Bluray
    preço: 1147 eur

2. HP Pavilion dv7-7006ss 17''
    processador i7-3610QM
    Ram 8gb 2*4gb (exp. 16Gb)
    Disco: 1*750 GB SATA 5400 rpm
    Placa Gráfica: Geforce GT630m 2gb
    SuperMulti DVD+-R/RW
    preço: 819 eur

Eu vivo em Espanha e durante o dia de hoje estes pcs estão em promoção, e queria ver se vale ou não a pena aproveitar, sabendo que quero comprar um pc (poderia esperar até Agosto e comprar em Portugal). Utilizo o pc para trabalho (ms office), internet, filmes e dentro dos jogos, Guildwars e proximamente Guildwars2. O meu orçamento anda a volta dos 1000 eur.

Um dos pontos fracos (na minha opinião) são as placas graficas, mas aqui pelo mesmo preço não encontrei melhor.

Que vos parece?

P.S. Caso pensem que exista outro modelo/marca com melhores caracteristicas e que ronde estes preços agradeço que o indiquem.

Obrigado

2. David.S

David.S Power Member

clevo W170ER com uma GT650M

3. brruno

brruno Power Member

Não arranjas por ai o N76VZ ? ou clevos (nomeadamente o W170ERM) ?

4. Em relação ao Asus, encontra-se o Asus N76VM-V2GT5 (não é o vz) numa loja de grande superficie facilmente mas a um preço de 1300 eur que também tem a GT630m... O VZ nunca o vi.

Talvez em pequenas lojas especializadas.

Já reparei que os modelos chegam primeiro a Portugal que a Espanha.

Partilhar esta Página