1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por _300_, 12 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 704)

1. _300_

_300_ Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 700 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho nenhuma preferencia

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos, e alguma "brincadeira" no photoshop

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Irá ficar frequentemente sossegado

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Penso que entre 2-3horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Na maioria dos casos será para SIMS e de vez em quando para um FM, CoD, MoW...

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Queria comprar ainda esta semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não!

Boa Tarde,

Pela 1º vez peço a vossa ajuda na compra de um portatil.
    Tenho um em vista, que pelas caracteristicas e para o que eu quero penso que dá, mas agradecia a vossa opinião claro...
    O toshiba satellite L755-1HZ!

Na realiadade desde que corra bem o SIMS e suas expansões é o que interessa. ( portatil para a minha namorada :p )

Obrigado desde já

2. David.S

David.S Power Member

asus K55VM-SX026V

toshiba L850-16V

3. _300_

_300_ Power Member

Obrigado pela resposta!
    Acabei por comprar o Asus K55VM-SX083V!

Podem fechar!

4. David.S

David.S Power Member

foste rapido.

o que achas dele? estas satisfeito?

a versão SX026V que referi era identica(320gb hdd) e mais barata 100eur

5. _300_

_300_ Power Member

Tinha de ser, vou para o estrangeiro durante 3 semanas e queria algo que desse para passar algum tempo descontraido...
    Um colega indicou-me este e um HP em vez do toshiba.

O portatil, pelo que já experimentei tem um comportamento exemplar, gostei bastante do desempenho no CoD, claro que não aguenta no maximo, mas corre em médio com bastante detalhe! Não gosto muito do design,mas tb não sou passado por isso. Tenho de ver como se porta com o Photoshop ;)

Essa versão eu não consegui encontrar em nenhuma loja chamada das "grandes"!

Partilhar esta Página