1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nguntign, 7 de Setembro de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 1068)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    Máximo 1000€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Gosto da Asus, mas não prefiro nenhuma...

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Mais para jogos, mas que dê para ver filmes bastante bem...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vai ficar mais em cima da secretária, mas um adequado também a transportar, mas não muito frequentemente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não muitas...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, vou.
    Não jogos muito puxados, COD, mas vou experimentando alguns novos também

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Depois de amanhã

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Nada

========================================================================================================================================

O portatil tem de ser comprado na *****.
    Tinha visto um bastante bom, com 300€ de desconto, um hp envy com 14" mas agora não estou a encontrar...

Se alguém me puder ajudar agradecia ;)

2. razui

razui Power Member

3. e aquele envy que eu disse, achas que nao e bom ?

4. esse na ***** custa 1200 e eu dei um limite de 1000

5. brruno

brruno Power Member

Porque é que tem de ser obrigatoriamente na ***** ?
    tens-lo na fnac a 1000€ e fora das grandes superficies , versoes com mais disco e RAM e até Bluray tb a rondar os 1000€

esse nevy se já não aparece no site é poruqe muito provavelmente ja se esgotou ? era algum destes Envy 14-2020EP , Envy 14-1240EP ?

6. porque so tenho cartao na *****. o envy vi-o ontem no colombo e e bastante parecido com o 1 que disseste

7. brruno

brruno Power Member

a que preço é que ele estava ?

Mas tens €€ no cartao para descontar ?( e quanto?) ou é para acumular €€ no cartão (quanto é que ganhas ?)

8. tava a 1299, mas com 300 de desconto fica a 999. nao, mas so consigo comprar por la por 12 meses

9. brruno

brruno Power Member

a 1000€ é ainda é um roubo...

para isso arranjas mais 15€ para o cartão fnac (tem validade de 3 anos) e podes comprar não em 12 mas em 10x sem juros ; mas pelo menos levas uma maquina que vale o €€....

10. flipportista

flipportista Power Member

O HP perde no processador, gráfica, ecrã e é mais pequeno já que queres mais de 15polegadas, esse portátil simplesmente não ganha em nada e se têm esse desconto na ***** é o desconto dos modelos em extinção que estiveram expostos e estão usados não ganhas nada em comprar na *****, para mim a melhor grande superficie de venda de produtos informáticos é a Fnac

11. mas se eu estou a dizer que só posso comprar na ***** é porque só posso comprar lá

12. flipportista

a placa gráfica tem prai metade da potencia e mesmo assim esse n56vm arranjas a 880euros

13. mas é dificil de perceber que tenho que o comprar na ***** ?

14. vou comprar o portatil amanha de manha, mais ninguem me pode ajudar ?

15. flipportista

Isto é um lugar onde colocas opinioes e não vejo razoes para comprar na ***** se é por causa da porcaria do crédito a fnac também o faz, se não deres mais razões ninguem te vai ajudar se não perceber a tua situação

16. isto é o seguinte, eu tenho um cartão na ***** e já tenho demasiados créditos, por isso já não me deixam fazer o cartão da fnac...

17. flipportista

18. David.S

David.S Suspenso

se não jogas games muito puxados e/ou não és muito exigente a nivel de graficos e tens de comprar na ***** o N56VM que referiste é bastante bom.

19. pessoal, muito obrigado a todos, acabei por comprar o asus n56vm e até agora estou a gostar bastante :)

só mais alguma coisa, alguem me sabe dizer como se desactiva o touchpad ?

Partilhar esta Página