1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por andgomes, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 798)

1. Quero comprar um portatil mas precisava de ajuda em relação a 2 modelos

Asus X55VD-SX004V - 600€ ou

Asus Portátil K55VM-SX083V 700€

Qual o melhor em relação qualidade preço?? Apenas uso para a net e trabalhos com fotografias, nada de jogos.

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Desses dois escolhia o 3º Asus K55VJ pelos mesmos 700 euros.

3. Mas qual dos modelos?

K55VJ SX005H ou SX015H ?

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

5. Parece me muito bom.

Obrigado pelo conselho

6. Boas

Já agora Bastos reparei que tens um Rato SteelSeries Kana Optico achas melhor que o Logitech G400 ( mx518) para jogar ?

7. ABastos20

ABastos20 Power Member

Eu adoro o rato. Não digo que seja melhor porque nunca joguei com o Logitech.

8. tens o preto ou o branco? O rato é baixo?

9. ABastos20

ABastos20 Power Member

Branco. Tamanho considero normal. Para a minha mão é perfeito encaixa perfeitamente.

10. Estou a pensar comprar um rato, essencialmente para gaming e que não seja muito pequeno porque durante varias horas a jogar tem de ser confortavel :)
    Estive a ver estes mas precisava de ajuda a decidir:

Rato Razer DeathAdder BE 3.5G
    Logitech G400
    Rato SteelSeries Kana Optico Branco

M.Cumprimentos

11. ABastos20

ABastos20 Power Member

Ja ouvi falar bem do Razer e do Kana nada a dizer. Mas isso são escolhas pessoais.

Partilhar esta Página