1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Brrocha, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 598)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

1300e

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Clevo, Asus, Toshiba

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos essencialmente com office e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Ambos

6) Quantas horas de bateria necessitas?

1 a 2 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, call of duty, Fifa 13, Far Cry 3,Hitman: Absolution, e mais alguns do genero.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

1. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Entre Janeiro e Fevereiro

Alguém me poderá dar alguma dica que portátil comprar,

Obrogado pela atenção

2. Shycker

Shycker Power Member

ASUS N76VZ ou então, se conseguires esticar o teu orçamento mais uns 199€, aconselho-te o ASUS G46

3. Obrigado pelo conselho. De facto são bons.

No entanto andei em pesquisa, e uma marca que me chamou atenção foram os clevos, boas maquinas, e os preços nao muito elevados, no entanto é uma marca acerca da qual não tenho grande conhecimento. Tens alguma opinião acerca destes portáteis?? A serie 150em pareceu me bastante interessante.

Última edição: 12 de Dezembro de 2012
  4. Shycker

Shycker Power Member

5. Pois, a parte da bateria não é muito importante pois estou basicamente sempre em sitios com alimentação, no entanto o k me preocupa é a parte do aquecimento, eu encontrei estes tres clevos que me pareceram bastante bons:

http://www.***********.com/index.php/p150em/p150em-spitfire-260.html

http://www.***********.com/index.php/p151em/p150em-shockwave.html

http://www.*****.pt/categoria/portateis/produto/assis-sp1224_575287.asp

Preocupa m de facto é se depois terei grandes problemas de aquecimento, e a grafica HD 7970m, aqui no forum também ja lhe fizeram algumas criticas relativamente ao aquecimento devido à falta de drivers adequados, e não sei se esse problema ja foi resolvido pela Clevo ou pela AMD.

6. brruno

brruno Power Member

A parte do aqucimento se não me angano era mais por as lojas não andarem a usar pastas termicas das boas mas penso que jã não tem havido mais casos desses (pelo menos no topico não tem aparecido mais casos) ;
    as drivers têm é tido alguns problemas de performance , em alguns jogos não estão ainda a 100% ; têm vindo a ser resolvido mas ainda não há solução completa.

ainda assim pelo preço não arranjas melhor ; um P150EM com:
    i7-3630QM
    8Gb RAM
    HD7970M
    128Gb SSD + 500GB 7200rpm

E ficas com uma maquina mt potente.

Partilhar esta Página