1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por João Fernandes, 29 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 756)

1. Pessoal tou a pensar comprar um portatil sobretudo com a função de programação e algum trabalho gráfico, como uso o portatil no dia a dia queria uma coisa pequena e leve.

E queria saber a vossa opinião...

Tem de ter boa compatibilidade com linux e uma boa assistência tecnica.

O preço maximo é de 2000 € +-

Vi as seguintes opções:

Vaio VGN-SZ1HP/B (http://www.vobis.pt/vobis/products/...585&FOLDER<>folder_id=687&bmUID=1143633254498)

Tsunami Traveller F13R
    (http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=18&s=65&p=4675)

Se tiverem outros portateis que se enquadrem digam plz

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Trabalho gráfico com esse Tsunami, eu não tenho nada contra a marca, mas esse portátil tem uma Intel 950GMA com memória partilhada, pelo mesmo preço podes ter um Asus A6JC com uma nvidia 7300, por um pouco mais, tens o Toshiba A100-158 (a gráfica está limitada, mas desenrasca-se bem) por cerca de 1500 €, tens o Asus A6JA por +/- 1600€ com a mesma gráfica do Toshiba mas não está limitada, pelo menos não tanto quanto no Toshiba, se tiveres sorte ainda podes encontrar à venda o Vaio FE11S (li noutro forum que foi descontinuado, porque será?).

Por um pouco mais de €€, sempre podes comprar um Asus A7JB.

Apesar de tudo, eu ia comprar um Vaio (desisti de esparar pelo Dual Core 64), mas como já era, estou à espera para ver que vem dos lados da Inmove.

3. [P]enetrator

[P]enetrator Power Member

Esse são fixes mas todos muito pesados... queria qualquer coisa mais pequeno...
    Quando falo em trabalho grafico faço em edição de imagem e video nd de jogos...

De qualquer foram alguem sabe qm é assistência da tsunami e da asus?

Partilhar esta Página