1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tijolo_, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 769)

1. Boas.
    Preciso de comprar um portátil e neste momento não consigo encontrar um que me satisfaça plenamente as minhas necessidades (talvez também por algum desconhecimento meu).
    Precisava então da vossa ajuda.
    O portátil vai ser principalmente para trabalho de faculdade, logo uma boa gráfica não é prioridade.

Os requesitos são:
    Peso - Não ultrapassar os 2 kg.
    Monitor - Ali a rondar 13''
    Memória - 1 gb para cima
    Processador - dual core 1.66 ou superior
    Gráfica - Não precisa de correr tudo com configurações máximas, desde que não se arraste.
    Preço - A bolsa está entre os 1.500/2.000 €

Não é nada pessoal, mas mac neste momento encontra-se fora de questão :P
    Já andei a fazer alguma pesquisa de mercado e gostava de saber as vossas opiniões/sugestões.
    Asus W5F
    Sony Vaio VGN-SZ1HP (com mais 512 mb)
    LG T1-3224P L2400/1/60/14.1

A oferta deste tipo de portáteis, com uma maior portabilidade, não é tanta, dai o precisar de ajuda.
    E também não gostava de ficar agarrado por causa da gráfica apesar de não ser prioritária.
    Desde já obrigado.

2. setekh

setekh Power Member

Boas,

Já consideraste um MacBook?

3. ec99031

ec99031 Power Member

Na minha opinião o Vaio, só por ter uma grafica "dedicada"... E com mais 512 deve ficar no preço do Asus (digo eu...)

4. Nomade

Nomade Power Member

5. Xiwipe

Xiwipe Power Member

também tens o asus w3 k tem 1 ecran maior 14'', n sei se keres, e o peso pelo site da asus ronda os 2Kg bateria de 4 células e 2,2Kg de 8 células...

6. até é engraçado mas é centrino :S

vi tb o fujitsu siemens s1520, mas está esgotado na fnac...

Partilhar esta Página