1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de PS2 :D

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hildeberto, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 69; Visualizações: 2661)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Boas,

Estou a pensar comprar uma PS2 nova... (Isto se nao comprar o Omnia)

Acham que vale a pena comprar um PS2 ainda?

Abraços

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Sinceramente, vale sempre a pena...... pois tem um vasto catalogo de jogos, mas os actuais esquece, porque a PS2 esta quase a morrer.

Opta por uma uma PS3/360/WII

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Vale sempre a pena uma PS2. Tem um catálogo enorme de jogos. Óptimos exclusivos. Tem jogos para jogares com amigos como o Buzz! ou Singstar ou os Eyetoy. A PS2 ao preço que está é uma grande compra.

4. hildeberto

hildeberto Power Member

Pena a PS3 ser tão cara ainda...

Obrigado pessoal :D

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Enquanto esperas que baixe o preço, compra a PS2 ;)

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Além de que como a PS3 não tem retrocompatibilidade se queres jogar jogos da PS2 tem mesmo de ser com uma PS2 ou arranjares uma PS3 com retrocompatibilidade.

7. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Vale a pena. Ainda hoje lhe dou bastante uso. ;)

8. rest44

rest44 Power Member

Eu nao comprava uma. Apesar de ter um grande catálogo de jogos, é um sistema ultrapassado e à beira do fim.

É preferivel juntares mais uns trocos e comprares uma das 3 consolas novas. Nem que tenhas de esperar algum tempo.

A minha opinião.

9. rayden619

rayden619 Power Member

Vale e muito, PS2 e uma grande consola, e se a comprares nem sabes que jogos comprar ja que sao tantos e tao bons, ja a tenho ha uns bons anos e ainda nao joguei a todos os que quero, e ainda vou demorar a faze-lo xD

Nao vou tar a comprar uma ps3 ou outra consola recente so porque e recente e e da moda, eu escolho as consolas pelo catalogo e ps2 e excelente nesse aspecto, ainda por cima com os jogos a 20 euros e uma maravilha...

10. Make.Love

Make.Love Banido

uma boa consola é sempre intemporal...se gostas dos titulos dela, força....

11. Only

Only Power Member

Parece que vou ter que dizer mais uma vez: - Sim, vale a pena.

12. jotoa

jotoa Aminoácido

A PS2 ainda tem bons jogos.
    Se a PS3 ainda tivesse retrocompatibilidade com a PS2, se calhar aí valeria a pena o esforço, mas sendo assim...

Usada já se compra por 80€ com 2 comandos na Gamestop e afins, se não quiseres nova.

13. Morais

Morais Power Member

Se aprecias jogos, compra a PS2.
    Se aprecias gráficos, compra a PS3.

Uma dica, se te for possível compra a versão NTSC e respectivos jogos da consola, a versão PAL da esmagadora maioria dos jogos para a Playstation 2 são versões inferiores dos seus irmãos NTSC, desde o Gran Turismo 4 que nem corre a 60hz (quanto mais os 1080i que a versão NTSC suporta) ao grande Soul Calibur 3 que não suporta progressive scan (480p).

Para não falar de jogos que são 17% mais lentos que as versões NTSC como o Final Fantasy X ou grandes clássicos que não chegaram a ser localizados em PAL, como a trilogia XenoSaga (ok, saiu o segundo, uau, isso é que é pratico -_-).

Isso e, nem pensar duas vezes, comprar o cabo de sinal composto, se a TV tiver suporte para tal, é claro, ou o cabo RGB (de notar que, embora, se ligue por uma porta SCART é importante que seja ligado à porta RGB da TV, caso contrario nem vale a pena), senão tenta por S-Video e... por ultimo, o formato RCA que vem com a consola...

Isso e nunca compres jogos novinhos em folha, é deitar dinheiro ao lixo.

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  14. KillBoy

KillBoy Power Member

Isso devia estar......

Se gostas de jogos baratos compra a PS2
    Se gostares de graficos compra a PS3.

TODAS as consolas tem bons jogos. E se ele for comprar jogos ca em portugal, grande parte dos bons jogos da PS2 nao encontra.:kfold:

15. A-House

A-House Power Member

Como já disseram acho que vale juntar mais dinheiro e comprares uma Wii/Xbox360/PS3.

16. rest44

rest44 Power Member

Continuo na minha.. poupa dinheiro e compra uma consola nova.

Se queres jogar clássicos arranja maneira de jogares jogos da SNES, N64 ou PS1. Fica-te muito mais barato.. e ficas entretido até teres dinheiro para uma consola nova e os jogos novos.

Mas é uma opinião... pelos vistos estou em minoria, lol

17. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Esquece a PS2 compra a PSP é muito mais fixe.
    O preço é quase o mesmo.

18. Only

Only Power Member

WTF?!
    Sabes o que estás a dizer?

19. Morais

Morais Power Member

Uma é uma consola e outra é uma portátil que só leva ports manhosos da primeira...

Mania de dizerem "ah e tal compra mas é uma consola de 400 euros com jogos a 50 euros, esquece uma consola de 80 euros com jogos a 10/20 euros, esquece o facto de ter a maior colecção de jogos dos últimos 10 anos, quem precisa do Final Fantasy X, X-2 e XII, juntamente com o Kingdom Hearts I e II quando tens o FF XIII e o KH III daqui por um ano!"

Enfim...

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  20. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Sei.

Partilhar esta Página