Compra de ps3 de 60 GB (Trofa)

Sinval

Power Member
Boas, comprei uma PS3 de 60 GB usada com 1 ano e 6 meses de garantia popr 510€ já com cabo HDMI. A consola está em mt bom estado. Que acham?
 
Se já compraste, que é que queres que te digam? :D

Parece-me dentro do valor delas no mercado, principalmente se valorizas a retrocompatibilidade. Para além do mais já tem o cabo, que custa em média 20/25€ se for da Sony.

Agora é curtir os jogos e não pensar muito nos 100 contos que deste por ela. ;)
 
Se já compraste, que é que queres que te digam? :D

Parece-me dentro do valor delas no mercado, principalmente se valorizas a retrocompatibilidade. Para além do mais já tem o cabo, que custa em média 20/25€ se for da Sony.

Agora é curtir os jogos e não pensar muito nos 100 contos que deste por ela. ;)

lol. Que tem de melhor o cabo HDMI Sony? O cabo que tenho não é Sony, mas tem revestimento de ouro, e adaptador para monitores de PC
 
Tem 1 ano e 6 meses de garantia :007: Dando a entender que tem 6 meses de ter sido comprada ;)

A sério?

Juras?

Mesmo?

Estou pasmado com a tua acelarada formação de placas senis.... Quando se diz que um equipamento tem dois anos de garantia, não significa que foi comprada à dois anos
 
A sério?

Juras?

Mesmo?

Estou pasmado com a tua acelarada formação de placas senis.... Quando se diz que um equipamento tem dois anos de garantia, não significa que foi comprada à dois anos

Desculpa lá qualquer coisinha... só estava a esclarecer a quem leu que a consola tinha 1 ano e 6 meses... e quando é que eu disse que um equipamento que foi comprado a dois anos tem dois anos de garantia?

E já agora se queres insultar-me de atrofiado ou que tenho alzheimer não precisas de usar termos técnicos para esconder a intenção, podes ser homenzinho.
 
Última edição:
Não considero muito boa compra, eu por acaso tambem comprei a minha usada, de 60gb com alguns jogos no disco dois comandos a garantia etc etc, mas dei menos 100€ que tu, e já achei caro, por esse valor, se consideras a retro muito importante, antes preferia comprar uma de 40gb já com dois jogos (uncharted e outro) e depois comprar uma ps2 usada por uns 50€.

Mas isto é a minha opinião, o que importa é que estejas satisfeito e lhe dês uso, não faças como um gaijo que eu conheço que comprou a bicha no dia que saiu por cerca de 600€ a até ao dia de hoje joga numa tv de 37cm e só tem 2 jogos. lol
 
Desculpa lá qualquer coisinha... só estava a esclarecer a quem leu que a consola tinha 1 ano e 6 meses... e quando é que eu disse que um equipamento que foi comprado a dois anos tem dois anos de garantia?

E já agora se queres insultar-me de atrofiado ou que tenho alzheimer não precisas de usar termos técnicos para esconder a intenção, podes ser homenzinho.

estava a ser irónico, e não era para ti a boca. era para o gajo que deixou a P.S.
 
Não considero muito boa compra, eu por acaso tambem comprei a minha usada, de 60gb com alguns jogos no disco dois comandos a garantia etc etc, mas dei menos 100€ que tu, e já achei caro, por esse valor, se consideras a retro muito importante, antes preferia comprar uma de 40gb já com dois jogos (uncharted e outro) e depois comprar uma ps2 usada por uns 50€.

Mas isto é a minha opinião, o que importa é que estejas satisfeito e lhe dês uso, não faças como um gaijo que eu conheço que comprou a bicha no dia que saiu por cerca de 600€ a até ao dia de hoje joga numa tv de 37cm e só tem 2 jogos. lol


mas repara, é preciso que encontrasse mais alguém disposto a vendê-la, e ainda por cima foi numa loja...
 
Eu tambe´m comprei a minha 60 Gb usada à coisa de umas 2/3 semanas por um valor semelhante..
tenho um ano e sete ou oito meses de garantia, e bem tenho feito valer a rc, que tenho jogado God of War, DB tenkaichi3, ...

E usar uma Ps3 numa tv de 37 cm não é dar mau uso.. que a minha Ps3 está ligada ao 226 Bw mas se não tivesse monitor capaz era à tv de 37 cm que tenho no quarto que ela era ligada e eu não me importava muito.. Claro que não via o potencial da Ps3, mas isso nem no meu monitor vejo.. O minimo para ver o potencial da Ps3 é 500€ num monitor 24' full hd, para ver o potencial medianamente é numa tv lcd full hd de uns 1000€, mas para ver o real potencial da Ps3 é num Kuro de 50', que não é nada barato.. Por isso o ter o 'verdadeiro potencial' da Ps3 é relativo..
Eu cheguei a jogar Gt4 na Ps2 na 37 cm e joga feliz, agora jogo Ps3 no 226 Bw e fico contente à mesma.. É preciso é o pessoal entreter-se e estar contente..
 
mas repara, é preciso que encontrasse mais alguém disposto a vendê-la, e ainda por cima foi numa loja...
Eu também sou da opinião que não foi muito boa compra, pois ainda a 2 semanas comprei uma de 60G com 2 jogos 2 comandos por 500€ novinha da loja. Agora se na tua zona não se encontram mais PS3's de 60G... hmmm neste momento como as coisas estão, muita expectativa e tal...
Mas pronto, não te quero desanimar, com certeza lhe vais dar bom uso. Na volta foi uma consola muito bem tratada e vai-te dar muita hora de prazer. :)
Bons jogos.
 
A sério?

Juras?

Mesmo?

Estou pasmado com a tua acelarada formação de placas senis.... Quando se diz que um equipamento tem dois anos de garantia, não significa que foi comprada à dois anos

era escusado, essa resposta, se tivesses lido um pouco melhor

o Sinval estava a responder ao Clerigo
 
Back
Topo