1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de ps3 de 60 GB (Trofa)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sinval, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 2103)

1. Sinval

Sinval Power Member

Boas, comprei uma PS3 de 60 GB usada com 1 ano e 6 meses de garantia popr 510€ já com cabo HDMI. A consola está em mt bom estado. Que acham?

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Se já compraste, que é que queres que te digam? :D

Parece-me dentro do valor delas no mercado, principalmente se valorizas a retrocompatibilidade. Para além do mais já tem o cabo, que custa em média 20/25€ se for da Sony.

Agora é curtir os jogos e não pensar muito nos 100 contos que deste por ela. ;)

3. Sinval

Sinval Power Member

lol. Que tem de melhor o cabo HDMI Sony? O cabo que tenho não é Sony, mas tem revestimento de ouro, e adaptador para monitores de PC

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Não tem nada, foi só para dizer que não é um componente propriamente barato se for de uma marca conhecida.

5. Clerigo

Clerigo Power Member

É uma PlayStation 3?
    Então é uma boa compra :-D

6. Sinval

Sinval Power Member

É sim lol. Estou deliciado com a leitura de divx e com a compatibilidade com a PSP

7. PCC

PCC Power Member

Tem 1 ano e 6 meses de garantia :007: Dando a entender que tem 6 meses de ter sido comprada ;)

8. nemesis26

nemesis26 Power Member

510€ ???

Por apenas uma consola?? ou com 2 jogos e comando?? e cabo??

9. Sinval

Sinval Power Member

A sério?

Juras?

Mesmo?

Estou pasmado com a tua acelarada formação de placas senis.... Quando se diz que um equipamento tem dois anos de garantia, não significa que foi comprada à dois anos

10. Clerigo

Clerigo Power Member

Fiz confusão na 1ª leitura. Já corrigi.. :P

11. Sinval

Sinval Power Member

Consola, comando, cabo HDMI, cabo de rede, cabo AC, cabo usb (para carregar o comando) e a garantia de ainda 1 ano e meio, acho que tb convém ter em conta este facto.

12. PCC

PCC Power Member

Desculpa lá qualquer coisinha... só estava a esclarecer a quem leu que a consola tinha 1 ano e 6 meses... e quando é que eu disse que um equipamento que foi comprado a dois anos tem dois anos de garantia?

E já agora se queres insultar-me de atrofiado ou que tenho alzheimer não precisas de usar termos técnicos para esconder a intenção, podes ser homenzinho.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  13. mets

mets Power Member

A minha PS3 vale este dinheiro todo..? Hmmm...

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Vale se houver quem estiver disposto a pagá-lo. Caso contrário não vale "nada".

15. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Não considero muito boa compra, eu por acaso tambem comprei a minha usada, de 60gb com alguns jogos no disco dois comandos a garantia etc etc, mas dei menos 100€ que tu, e já achei caro, por esse valor, se consideras a retro muito importante, antes preferia comprar uma de 40gb já com dois jogos (uncharted e outro) e depois comprar uma ps2 usada por uns 50€.

Mas isto é a minha opinião, o que importa é que estejas satisfeito e lhe dês uso, não faças como um gaijo que eu conheço que comprou a bicha no dia que saiu por cerca de 600€ a até ao dia de hoje joga numa tv de 37cm e só tem 2 jogos. lol

16. Sinval

Sinval Power Member

estava a ser irónico, e não era para ti a boca. era para o gajo que deixou a P.S.

17. Sinval

Sinval Power Member

mas repara, é preciso que encontrasse mais alguém disposto a vendê-la, e ainda por cima foi numa loja...

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu tambe´m comprei a minha 60 Gb usada à coisa de umas 2/3 semanas por um valor semelhante..
    tenho um ano e sete ou oito meses de garantia, e bem tenho feito valer a rc, que tenho jogado God of War, DB tenkaichi3, ...

E usar uma Ps3 numa tv de 37 cm não é dar mau uso.. que a minha Ps3 está ligada ao 226 Bw mas se não tivesse monitor capaz era à tv de 37 cm que tenho no quarto que ela era ligada e eu não me importava muito.. Claro que não via o potencial da Ps3, mas isso nem no meu monitor vejo.. O minimo para ver o potencial da Ps3 é 500€ num monitor 24' full hd, para ver o potencial medianamente é numa tv lcd full hd de uns 1000€, mas para ver o real potencial da Ps3 é num Kuro de 50', que não é nada barato.. Por isso o ter o 'verdadeiro potencial' da Ps3 é relativo..
    Eu cheguei a jogar Gt4 na Ps2 na 37 cm e joga feliz, agora jogo Ps3 no 226 Bw e fico contente à mesma.. É preciso é o pessoal entreter-se e estar contente..

19. Linkinn

Linkinn Power Member

Eu também sou da opinião que não foi muito boa compra, pois ainda a 2 semanas comprei uma de 60G com 2 jogos 2 comandos por 500€ novinha da loja. Agora se na tua zona não se encontram mais PS3's de 60G... hmmm neste momento como as coisas estão, muita expectativa e tal...
    Mas pronto, não te quero desanimar, com certeza lhe vais dar bom uso. Na volta foi uma consola muito bem tratada e vai-te dar muita hora de prazer. :)
    Bons jogos.

20. ELgatu

ELgatu Power Member

era escusado, essa resposta, se tivesses lido um pouco melhor

o Sinval estava a responder ao Clerigo

Partilhar esta Página