Compra de PS3?

no outro dia vi numa worten um pack ps3 + comando por 420€


À dias fui à Worten do Algarve Shopping e tinham lá PS3 com um comando extra colado na caixa a 420€, não prestei muita atenção na altura.
Mas depois de ter lido aqui no forum que havia algumas Wortens no norte do país a vender PS3 com um comando DS3 extra, resolvi lá voltar para ver melhor se o comando extra era um DS3 ou um sixaxis normal.
Resultado, agora somente estão lá as caixas normais da PS3 sem o comando adicional colado, dizendo "Promoção: PS3+comando=420€". Ora aquilo dá a entender que estão a vender o pacote normal da PS3+sixaxis por mais 20€ que o normal, pois não se vê mais nenhum comando extra e nem na tabuleta do preço indica que se trata de mais um comando para além daquele que vem na caixa.

Da proxima vez que lá fôr pergunto como é e que comando se trata.
 
na worten onde vi isso estavam alguns comandos ao lado dessa informação ao que percebi pagas mais 20 se quiseres mais um comando sixaxis além do que já vem
 
se a ps3 viesse com ds3 comprava-a já. Mas assim tou bastante indeciso, queria mesmo o ds3 sem ter de pagar 40€ ou 50€ e tal euros. Porque um comando extra nao me faz falta... cumps
 
Oi Voltei, bem o conceito é um pouco o que se falou acerca dos comandos, quero comprar uma consola com pelo menos um comando e depois o ds3.

Claro que quem faz um investimento destes quer tirar o maior partido dele. Como mudei de casa a pouco tempo a massa tem de ser cuidadosamente gasta. Daí as minhas duvidas.

1º Quero a ps3 para jogar claro, de preferencia o GTA4 que é um dos meus favoritos. Gosto muito do GT5 mas como é o prologue não me parece para já uma boa compra face ao pack GTA4 porque o jogo é "apenas" uma antevisao do que aí vem, pelo menos do que percebi. O MGS4 parece porreiro mas parece-me um argumento pouco realista para o meu gosto no que respeita a shooters, claro que compreendo o porquê de tantos fans.

2º Ao comprar, a ideia é poder ter o máximo de pessoas a usufruir dela alem de mim. Daí ter pensado num starter pack, 2 comandos, 2 jogos e tal... o prob é que os jogos são uma fatelisse, apenas o pack do uncharted me parece minimamente interessante, mas já não o encontro aqui no porto.

3º Quero ainda utiliza-la como media center, acesso a net, filmes, etc... daí não pretender a xbox. E assente e sem discussão, quero uma PS3 :)

Enfim...

Abraço.
 
Última edição:
Oi Voltei, bem o conceito é um pouco o que se falou acerca dos comandos, quero comprar uma consola com pelo menos um comando e depois o ds3.

Claro que quem faz um investimento destes quer tirar o maior partido dele. Como mudei de casa a pouco tempo a massa tem de ser cuidadosamente gasta. Daí as minhas duvidas.

1º Quero a ps3 para jogar claro, de preferencia o GTA4 que é um dos meus favoritos. Gosto muito do GT5 mas como é o prologue não me parece para já uma boa compra face ao pack GTA4 porque o jogo é "apenas" uma antevisao do que aí vem, pelo menos do que percebi. O MGS4 parece porreiro mas parece-me um argumento pouco realista para o meu gosto no que respeita a shooters, claro que compreendo o porquê de tantos fans.

2º Ao comprar, a ideia é poder ter o máximo de pessoas a usufruir dela alem de mim. Daí ter pensado num starter pack, 2 comandos, 2 jogos e tal... o prob é que os jogos são uma fatelisse, apenas o pack do uncharted me parece minimamente interessante, mas já não o encontro aqui no porto.

3º Quero ainda utiliza-la como media center, acesso a net, filmes, etc... daí não pretender a xbox. E assente e sem discussão, quero uma PS3 :)

Enfim...

Abraço.

Boas!!

És do Porto??

Parece que vai abrir uma MM em Gaia, normalmente costuma ter promoções bastante agradáveis, no que toca a PS3, jogos, pcs, etc.

Ve se consegues saber mais alguma coisa, e depois posta aqui.

Fica bem e desculpa nao te ter podido ajudar!!

jncevcosta
 
Boas!!

És do Porto??

Parece que vai abrir uma MM em Gaia, normalmente costuma ter promoções bastante agradáveis, no que toca a PS3, jogos, pcs, etc.

Ve se consegues saber mais alguma coisa, e depois posta aqui.

Fica bem e desculpa nao te ter podido ajudar!!

jncevcosta


É na zona do gaiashopping, por traz da MAKRO, mesmo ao lado do AKI.
http://www.*****.pt/gaia_semana_26.pdf :P
 
A melhor hipotesse que tens neste momento é comprares um Bundle dos que estão disponiveis (GT5p, GTA4 ou MGS 4), depois mandas vir um DS3 dos nossos amigos canadianos e um jogo ou outro e pronto! Os jogos são region free, só te tens de preocupar com o Online Lock mas são mais os jogos sem isso do que com!
 
Compra o pack PS3 + GT5p por 399€. Julgo que é o pack que mais compensa e daqui a 2 mesitos já vais ter muitos jogos a 25€, entre eles o surpreendente e fabuloso Uncharted Drake´s Fortune.
 
Última edição:
Neste momento na Europa só continuará a ser vendida a versão de 40 GB's. Não vai sair nova versão (pelo menos a curto/médio prazo).

Quanto aos packs, se queres 2 comandos tens que comprar um starter pack (500€), se bem que na minha opiniao ficavas melhor servido com um bundle (que inclui 1 Sixaxis) e depois compravas um Dual Shock 3 à parte. Não faz sentido estares a dar mais dinheiro para ficares com 2 comandos inferiores ao DS3...

Se compras um bundle ficas com 1 jogo porreiro e 1 Sixaxis por 440€ e importando um Dual Shock (45€) ficas com PS3 + jogo porreiro + 2 comandos (Sixaxis e DS3) por 485€.

Agora quanto aos bundles, penso que podes encontrar à venda os PS3 + GTA IV, PS3 + GT5p (estes 2 estão a ser descontinuados, portanto há muitos sitios que já não vendem) e PS3+ MGS4. Se gostas da saga Metal Gear Solid, então aconselho-te este.

Dentro dos starter pack, tens o Ratchet and Clank: ToD + Uncharted (ou NBA 08). O que inclui o NBA 08 esquece porque este jogo é "lixo". Se gostas de jogos estilo Ratchet and Clank, então esta é uma boa opção porque o Uncharted é um "must have". Claro que se queres ter um Dual Shock 3 então deixa de compensar, mas isto tudo depende dos teus gostos...

Gostas de Metal Gear? Gostas de Ratchet & Clank? Querias ter Dual Shock 3 ou não te importas em ficar sem rumble...etc... no fundo é como qualquer decisão, depende do que gostas ou não.

Epa está tudo dito.
Eu era para comprar uma ps3 agora mas como a mulher quer ir de ferias com a minha filhota já não dá.
Eu ia há procura do bundle PS3+GT5 Prologue,o bundle é (ou era) 399€,comprava o fifa 08 por 40€ mais um comando DualShock por 50€ ou seja gastava 490€ mas ficava com 2 jogos que gosto.É como o CH4OS diz tens o bundle da PS3+2 Comandos+ Ratchet and Clank + NBA 08 como eu não gosto muito do género do primeiro e nada do segundo com o mesmo preço (-10€) fazia o meu própro "Bundle".

Como a compra da PS3 têm de fica adiada,em principio no natal não me escapa,e nessa altude deve de sair um bundle PS3+Fifa 09 e aí aproveito logo,compro o GT5 Prologue + 1 comando e vai dar mais ou menos 520€.

Epá é questão de fazeres contas podes sempre comprar a ps3 sem jogos e comprares 1 ou 2 que te agrade mais mais 1 comando e dá o bundle starter pack.(mais ou menos claro)
 
amigo, se queres uma consola para jogar em familia compra porque o Buzz sai para a proxima semana, dia 4 (isto dito pela loja da Game no Gaiashopping, na qual já tenho reserva)...melhor diversão não arranjas
 
É boa ideia, com jeitinho ainda sai um blundle com com o buzz nao? :) Deixa noticias, de qualquer maneira ainda passo na ***** amanha de manha a ver o que lá há.
 
Esta história da ps3 slim.... sinceramente por um lado é ficar desactualizado face a actualidade mas por outro... as ps2 slim deram muito mais probs que as normais! E ficar a espera continuamente já cansa! Que se lixe se encontrar o que quero compro.
 
Back
Topo