Compra de ps3

Panike

Power Member
Tou a pensar em comprar a ps3,não já mas daqui a alguns meses,falta-se só 200 euros :lol::lol:


e gostava de saber o que teem a dizer da consola..etc e gostava também que me dissessem qual o melhor jogo para a consola(sem contar com o gta4 :P ) para comprar
 
Aconsola é excelente, dá gosto em jogar nela, os gráficos são muito bons, muito silenciosa, tens um bom leque de jogos, que já saíram e que ainda estão para sair.

Jogos:
-Fifa ou Pes
- Fallout 3-quase a sair
- Far cry 2-quase a sair
- FF XIII- ainda por sair
- Gran turismo 5
- Little big planet
- Metal Gear Solid 4

E outros...
 
Acho que fizeste uma boa escolha em comprares a PS3,mas 200 euros é muito dinheiro...lol

Eu aconselho estes jogos:

Sonic:The Hedgehog
GT 5
Fifa Street 3
PES 09(I think...)
FIFA 09
...

Eu não sei se estes títulos que acabei de escrever,se são da PS3,mas se não são,então são os títulos destes jogos que existem para a PlayStation 3 que quis recomendar.
 
Sonic:The Hedgedog(não sei se é assim que se escreve...)

Fifa Street 3

...


Viste o que escreveste???

Acabaste de enumerar uns dos maiores atentados as videojogos nesta geração.( Sonic principalmente)


Amigo.

Se não comprares o MGS4.
O Uncharted.
E o FIFA 09 ( daqui a 3 dias)

Suicida-te logo. ( j/k)
 
Acho que fizeste uma boa escolha em comprares a PS3,mas 200 euros é muito dinheiro...lol

Eu aconselho estes jogos:

Sonic:The Hedgedog(não sei se é assim que se escreve...)
GT 5
Fifa Street 3
PES 09(I think...)
FIFA 09
...

Eu não sei se estes títulos que acabei de escrever,se são da PS3,mas se não são,então são os títulos destes jogos que existem para a PlayStation 3 que quis recomendar.

Dessa lista retiro o Sonic e o Fifa Street (enquadram-se na categoria de lixo videojogavel). Em relaçao ao melhor jogo para mim é o MGS4, mas vêm aí o Little Big Planet e o Resistance 2 (isto de exclusivos ate ao fim do ano). Para 2009 tens o Killzone 2, Heavy Rain (para mim o grande exclusivo da PS3), entre outros.
 
Acho que fizeste uma boa escolha em comprares a PS3,mas 200 euros é muito dinheiro...lol

Eu aconselho estes jogos:

Sonic:The Hedgedog(não sei se é assim que se escreve...)
GT 5
Fifa Street 3
PES 09(I think...)
FIFA 09
...

Eu não sei se estes títulos que acabei de escrever,se são da PS3,mas se não são,então são os títulos destes jogos que existem para a PlayStation 3 que quis recomendar.

Então mas tu aconselhas jogos mas nem sabes se os títulos que escreveste são da PS3? Quer dizer que nem os experimentas e estás a aconselhar?

Aliás só assim se justifica que estejas a aconselhar o Sonic: The Hedgehog que é muito provavelmente um dos piores jogos da PS3...

Enfim aqui ficam os meus conselhos de jogos para a PS3 que já experimentei: LittleBigPlanet (sai a 24 de Outubro), MGS4, Uncharted, COD4, WipEout HD, Burnout Paradise, Resistance...
 
Tou a pensar em comprar a ps3,não já mas daqui a alguns meses,falta-se só 200 euros :lol::lol:


e gostava de saber o que teem a dizer da consola..etc e gostava também que me dissessem qual o melhor jogo para a consola(sem contar com o gta4 :P ) para comprar

Por acaso hoje +- às 18:30 não ias no comboi em direcção a Mira sintra meleças e comentas-te a mesma coisa com um amigo teu! LOL É que hoje ia no comboio e ouvi um rapaz a comentar a exactamente mesma coisa que tu escreves-te no post. :-D

De qualquer maneira...tens montes de jogos bons para a PS3, como já foram referidos em baixo (tirando os do Newer Master). Existem mais e acho que já há uma thread que tem os actuais jogos bons da PS3 e os futuros (exclusivos e não exclusivos), que são muitos (ao contrário de que muito boa gente diz)
 
Tou a pensar em comprar a ps3,não já mas daqui a alguns meses,falta-se só 200 euros :lol::lol:

e gostava de saber o que teem a dizer da consola..etc e gostava também que me dissessem qual o melhor jogo para a consola(sem contar com o gta4 :P ) para comprar

A consola é irrepreensível .Vale os 400 Euros que pedem por ela.

Dos jogos que já saíram, aconselho:
-MGS 4
-COD 4
-Motorstorm - Platinum preço reduzido
-Ratchet & Clank : TOD - Platinum preço reduzido
-Uncharted - Platinum preço reduzido
-Resistance : FOM - Platinum preço reduzido
-Elder Scrolls : Oblivion
-Buzz Quiz TV
-Super Stardust HD - PS Store
-Wipeout HD - PS Store (!18 Euros!)
-Ratchet & Clank : Quest for Booty - PS Store

Dos que vão saír (só até ao final do ano)
-Resistance 2
-Little Big Planet - TOTALMENTE MUST BUY
-Fallout 3
-Far Cry 2
-Dead Space
-Valkyrian Chronicles
-Motorstorm : Pacific Rift
-Bioshock


E não esquecer o Killzone 2 já em Fevereiro.
 
Última edição:
Grandes jogos sem dúvida, mas como o dinheiro não abunda, recomendo acima de tudo e todos:
- Uncharted - Platinum (jogo fantástico que tem preço reduzido)
- Metal Gear Solid 4 (simplesmente fabuloso)
- LittleBIGplanet (não tenho palavras para descrever esta maravilha)

Depois , nada melhor que começar o ano com o Killzone 2 :D
 
obrigado a todos outra pergunta


será que compensa comprar a consola mesmo nao tendo uma tv hd?



sim é verdade eu estou mesmo a pensar comprar a consola por causa do mgs,nunca joguei os outros,mas penso que o jogo está tão especial e tão lindo que quero mesmo joga-lo :-D
 
Por acaso hoje +- às 18:30 não ias no comboi em direcção a Mira sintra meleças e comentas-te a mesma coisa com um amigo teu! LOL É que hoje ia no comboio e ouvi um rapaz a comentar a exactamente mesma coisa que tu escreves-te no post. :-D

De qualquer maneira...tens montes de jogos bons para a PS3, como já foram referidos em baixo (tirando os do Newer Master). Existem mais e acho que já há uma thread que tem os actuais jogos bons da PS3 e os futuros (exclusivos e não exclusivos), que são muitos (ao contrário de que muito boa gente diz)


aahaha foi só ao acaso,eu sou do algarve :007:
 
obrigado a todos outra pergunta
será que compensa comprar a consola mesmo nao tendo uma tv hd?

Se não tens uma TV HD também não vais saber o que estás a perder... por isso compensa na mesma :). Mas a verdade é que tanto para uma xbox360 ou PS3, uma HD é mesmo o mais aconselhável (FullHD então... é uma beleza)
 
será que compensa comprar a consola mesmo nao tendo uma tv hd?

Compensar, compensa, mas não vais tirar total partido da definição gráfica da máquina. Há uns jogos que custam muito ler o que está escrito, porque as letras são pequenas demais, mas é melhor que nada.

Mas vai juntando mais uns trocos pois é uma tv HD que vais querer depois de veres a consola a correr numa tv normal.
 
Back
Topo