1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Panike, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1161)

1. Panike

Panike Power Member

Tou a pensar em comprar a ps3,não já mas daqui a alguns meses,falta-se só 200 euros :lol::lol:

e gostava de saber o que teem a dizer da consola..etc e gostava também que me dissessem qual o melhor jogo para a consola(sem contar com o gta4 :P ) para comprar

2. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Aconsola é excelente, dá gosto em jogar nela, os gráficos são muito bons, muito silenciosa, tens um bom leque de jogos, que já saíram e que ainda estão para sair.

Jogos:
    -Fifa ou Pes
    - Fallout 3-quase a sair
    - Far cry 2-quase a sair
    - FF XIII- ainda por sair
    - Gran turismo 5
    - Little big planet
    - Metal Gear Solid 4

E outros...

3. Acho que fizeste uma boa escolha em comprares a PS3,mas 200 euros é muito dinheiro...lol

Eu aconselho estes jogos:

Sonic:The Hedgehog
    GT 5
    Fifa Street 3
    PES 09(I think...)
    FIFA 09
    ...

Eu não sei se estes títulos que acabei de escrever,se são da PS3,mas se não são,então são os títulos destes jogos que existem para a PlayStation 3 que quis recomendar.

4. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Se não contares só com exclusivos ainda mais bons jogos tens, exemplo: COD 4

5. KillBoy

KillBoy Power Member

Viste o que escreveste???

Acabaste de enumerar uns dos maiores atentados as videojogos nesta geração.( Sonic principalmente)

Amigo.

Se não comprares o MGS4.
    O Uncharted.
    E o FIFA 09 ( daqui a 3 dias)

Suicida-te logo. ( j/k)

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Dessa lista retiro o Sonic e o Fifa Street (enquadram-se na categoria de lixo videojogavel). Em relaçao ao melhor jogo para mim é o MGS4, mas vêm aí o Little Big Planet e o Resistance 2 (isto de exclusivos ate ao fim do ano). Para 2009 tens o Killzone 2, Heavy Rain (para mim o grande exclusivo da PS3), entre outros.

7. CH4OS

CH4OS Power Member

Então mas tu aconselhas jogos mas nem sabes se os títulos que escreveste são da PS3? Quer dizer que nem os experimentas e estás a aconselhar?

Aliás só assim se justifica que estejas a aconselhar o Sonic: The Hedgehog que é muito provavelmente um dos piores jogos da PS3...

Enfim aqui ficam os meus conselhos de jogos para a PS3 que já experimentei: LittleBigPlanet (sai a 24 de Outubro), MGS4, Uncharted, COD4, WipEout HD, Burnout Paradise, Resistance...

8. compallo

compallo Power Member

Por acaso hoje +- às 18:30 não ias no comboi em direcção a Mira sintra meleças e comentas-te a mesma coisa com um amigo teu! LOL É que hoje ia no comboio e ouvi um rapaz a comentar a exactamente mesma coisa que tu escreves-te no post. :-D

De qualquer maneira...tens montes de jogos bons para a PS3, como já foram referidos em baixo (tirando os do Newer Master). Existem mais e acho que já há uma thread que tem os actuais jogos bons da PS3 e os futuros (exclusivos e não exclusivos), que são muitos (ao contrário de que muito boa gente diz)

9. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Então e ninguém falou no Motorstorm: Pacific Rift que está para sair no fim do ano? Mais um para a lista.

10. Limanima

Limanima Power Member

A consola é irrepreensível .Vale os 400 Euros que pedem por ela.

Dos jogos que já saíram, aconselho:
    -MGS 4
    -COD 4
    -Motorstorm - Platinum preço reduzido
    -Ratchet & Clank : TOD - Platinum preço reduzido
    -Uncharted - Platinum preço reduzido
    -Resistance : FOM - Platinum preço reduzido
    -Elder Scrolls : Oblivion
    -Buzz Quiz TV
    -Super Stardust HD - PS Store
    -Wipeout HD - PS Store (!18 Euros!)
    -Ratchet & Clank : Quest for Booty - PS Store

Dos que vão saír (só até ao final do ano)
    -Resistance 2
    -Little Big Planet - TOTALMENTE MUST BUY
    -Fallout 3
    -Far Cry 2
    -Dead Space
    -Valkyrian Chronicles
    -Motorstorm : Pacific Rift
    -Bioshock

E não esquecer o Killzone 2 já em Fevereiro.

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  11. Clerigo

Clerigo Power Member

Grandes jogos sem dúvida, mas como o dinheiro não abunda, recomendo acima de tudo e todos:
    - Uncharted - Platinum (jogo fantástico que tem preço reduzido)
    - Metal Gear Solid 4 (simplesmente fabuloso)
    - LittleBIGplanet (não tenho palavras para descrever esta maravilha)

Depois , nada melhor que começar o ano com o Killzone 2 :D

12. Panike

Panike Power Member

obrigado a todos outra pergunta

será que compensa comprar a consola mesmo nao tendo uma tv hd?

sim é verdade eu estou mesmo a pensar comprar a consola por causa do mgs,nunca joguei os outros,mas penso que o jogo está tão especial e tão lindo que quero mesmo joga-lo :-D

13. Panike

Panike Power Member

aahaha foi só ao acaso,eu sou do algarve :007:

14. SirM

SirM Power Member

Se não tens uma TV HD também não vais saber o que estás a perder... por isso compensa na mesma :). Mas a verdade é que tanto para uma xbox360 ou PS3, uma HD é mesmo o mais aconselhável (FullHD então... é uma beleza)

15. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Compensar, compensa, mas não vais tirar total partido da definição gráfica da máquina. Há uns jogos que custam muito ler o que está escrito, porque as letras são pequenas demais, mas é melhor que nada.

Mas vai juntando mais uns trocos pois é uma tv HD que vais querer depois de veres a consola a correr numa tv normal.

16. underfox

underfox Power Member

17. Panike

Panike Power Member

ah ah a minha tv é um pouco maior

18. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Já agora dá para jogar PS3 num monitor LCD VGA?

Partilhar esta Página