1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xiserre, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 982)

1. xiserre

xiserre Power Member

Pessoal.. Vou comprar uma ps3 (finalmente) e queria saber se alguem conhece algum sitio onde tenha disponivel o modelo com 160gb e com o voucher e 4 jogos.. Alguma alma caridosa??

2. mojorisin

mojorisin Banido

fnac, jumbo, *****

3. IvoRodrigues

IvoRodrigues Power Member

Depende de onde moras mas aqui para estes lados, Almada, tens no Almada forum isso tudo que procuras ;)

4. xiserre

xiserre Power Member

Tou na zona norte (porto) Ate agora ainda so fui a ***** e eles disseram me que foi descontinuado..

5. Pinto55

Pinto55 Power Member

Já? Acho isso estranho, nem há um mês ela estava à venda... Tenta na fnac.

6. xiserre

xiserre Power Member

Eu vou tentar.. Depois dou noticias..

7. hal

hal Power Member

Passa nas lojas GAME do arrabida ou do Gaiashopping... que encontras de certeza, ou na fnac!

8. darkangel24

darkangel24 Power Member

impossivel vi na ***** covilha e tava a ser vendida

9. Na Game do maiashopping tem, o shopping fica em Ermesinde(a terra das gajas boas, lol)

Musta

10. bynight

bynight Power Member

vem do porto ate ao Almada forum que tens ca mts pela fnac, vobis etc

11. SigTerm

SigTerm Power Member

Descontinuada não ... foi uma séria limitada e voaram todas ... está é esgotado ... pelo menos ontem no colombo estava tudo rapadinho, ainda descobri 2 no Toys'r us de Telheiras, tinham 2, depois de eu passar por lá ficaram só com uma !:007:

12. I_T3k

I_T3k Power Member

Joke??? :-D

13. I_T3k

I_T3k Power Member

Tenta tb na *****. Acho que vi la umas ha poucos dias... ;)

14. I_T3k

I_T3k Power Member

Eu vou comprar o bundle PS3+Fifa09+LBP (grande bundle) por 439€. Tem em vários sítios mas tou à espera da FNAC que ficou sem stock para usufruir dos meus 6% de desconto :D

15. xiserre

xiserre Power Member

Ja comprei a minha:D tava esgotada em todo o lado.. Acabei por encontrar no toys r us:D Agora so falta sacar os jogos.. Alguem me pode dizer quanto ocupam?? E que so os vou sacar no fim de semana:S

16. xiserre

xiserre Power Member

Partilhar esta Página