PlayStation Compra de PS4 Pro (Dúvidas)

PDJEY

Power Member
Antes de mais fica já o aviso que não procuro guerra de plataformas nem medição de "pilinhas"

Ora bem como o titulo indica procuro comprar uma PS4 Pro no entanto há dúvidas que gostaria de ver esclarecidas antes de avançar.

Cá vão: (podem parecer estúpidas mas não deixam de ser questões válidas)

1- Posso jogar os God of War anteriores (GOW III, GOW Ascension) e as séries anteriores do Uncharted?
2- Tem que se pagar mesmo para jogar online? No meu caso só jogo online FIFA e de momento só o faço no PC por isso, acham que vale a pena pagar?
3- Qual o preço da subscrição do serviço online?
4- Posso ligar ao monitor 1440p sem problemas de upscale?
5- Há promoções tipo Steam Sales?


Para já são estas as questões, desde agradeço a quem puder responder :001:
 
1 - Podes jogar o God of War III Remastered, pois foi o único lançado para a PS4. Podes jogar os Uncharted graças ao Uncharted The Nathan Drake Collection, um pacote que inclui os Uncharted 1, 2 e 3 remasterizados.

2 e 3 - Tirando jogos free-to-play tipo Warthunder ou Warframe, é necessário ter uma subscrição PS Plus para jogar online. Podes ver aqui os preços.

4 - Podes ligar a um monitor de 1440p sem problemas.

5 - Nos últimos anos, a Sony tem evoluído muito no que toca a promoções, e de duas em duas semanas, faz uma grande promoção. De vez em quando também faz Flash Sales, como aconteceu no fim de semana passado.
 
Julgo que o @Daimon te respondeu a tudo e não deverás ter mais dúvidas.

São mundos diferentes mas acabam por funcionar da mesma maneira a nível de funcionamento de vendas, compras e onlines.
 
Entretanto surgiu-me outra dúvida. Devo comprar a PS4 Pro ou a Slim? Isto porque tenho um monitor 1440p e uma vez que a Pro não tem suporte (Epic Fail) pergunto se valerá a pena. Provavelmente o output será para 1080p certo?
 
Entretanto surgiu-me outra dúvida. Devo comprar a PS4 Pro ou a Slim? Isto porque tenho um monitor 1440p e uma vez que a Pro não tem suporte (Epic Fail) pergunto se valerá a pena. Provavelmente o output será para 1080p certo?
Sim o output será de 1080 p, deves avaliar a tua compra como se tivesses um monitor 1080 p
 
Back
Topo