Compra de PSP e jogos

ruimoura

Power Member
Olá pessoal.

Estou a pensar seriamente comprar uma PSP, talvez ainda esta semana, e queria opinião acerca de umas escolhas. Já li vários tópicos daqui e já tenho opinião mais ou menos formada, mas gostava de um pouco mais de ajuda.

A primeira ajuda é se vale a pena comprar o pack com o God of War? Já li por aqui que o jogo é muito bom, é mesmo verdade? Será que adianta comprar antes o pack com o Raxter e o Ratchet? São dos jogos de plataforma que não me dizem muito, assim à primeira vista (já vi vários vídeos no youtube) ...

A segunda ajuda é que gostava de comprar já outro jogo, e estou meio indeciso. O Lego Star Wars 2 é tão bom como se diz? É que pelos vídeos que vi chamou-me imenso a atenção. Se não for este queria um jogo de corridas. Há algum recente e bom?

Outra coisa. A PSP lê formato de vídeo MP4. Há algum conversor dedicado para converter filmes divx/xvid para este formato? Um filme normal de 700 MB depois de convertido ocupa quanto, mais ou menos? Já li sobre isto no sticky, obrigado.

Obrigado desde já pelas respostas.
 
Última edição:
Eu acho que o pack com o God of War é o melhor que podes encontrar. Para mim, é o melhor jogo alguma vez feito para a a PSP. Super viciante e gráficos fantásticos.


Quanto ao segundo jogo, depende dos teus gostos. Nunca joguei Star Wars logo não faço ideia como seja. Eu pessoalmente aconselho-te Ratchet and Clank, Syphon Filter Logan's Shadow, Metal Gear Solid Portable Ops, Patapon, Test Drive Unlimited...
 
Poucas palavras que dizem muito:

1. Compra a PSP Slim com o God of War.
2. Compra o Final Fantasy Crisis Core.
3. Compra um cartão de memória de 1Giga. Ou de 8Gigas se tiveres amigos fixes que fazem coisas fixes.
4. Compra uma bolsa para a PSP.

Resultado final, vais ter uma PSP Slim que actualmente é a melhor. Vais ter os melhores jogos feitos para a PSP até hoje. Vais ter divertimento garantido.
 
Obrigado a ambos. Bem, parece que o God of War é mesmo inevitável :)

Quanto ao outro jogo, se fosse de carros era bom. Test Drive unlimited ... vou ver vídeos a ver de gosto.

Final Fantasy não é bem a minha onda, mas obrigado pela sugestão :). Pode ser que aprenda a gostar ...

Quanto ao resto, acho que vou tentar comprar um cartão de 2GB e uma bolsa.

Obrigado, mais uma vez.

Mais sugestões?
 
Obrigado a ambos. Bem, parece que o God of War é mesmo inevitável :)

Quanto ao outro jogo, se fosse de carros era bom. Test Drive unlimited ... vou ver vídeos a ver de gosto.

Final Fantasy não é bem a minha onda, mas obrigado pela sugestão :). Pode ser que aprenda a gostar ...

Quanto ao resto, acho que vou tentar comprar um cartão de 2GB e uma bolsa.

Obrigado, mais uma vez.

Mais sugestões?

tens cartões de 4Gb na ***** quase ao preço dos de 2Gb nas outras lojas...

compra um de 4Gb com vista no futuro...
 
E mete-lhe um SO decente :P
GoW para aventura com porrada, Patapon para algo "diferente", Tekken para mais porrada, Wipeout/Flatout para corridas quando tiveres cansado de dar porrada e Syphon Filter para ainda mais porrada.
 
E mete-lhe um SO decente :P
GoW para aventura com porrada, Patapon para algo "diferente", Tekken para mais porrada, Wipeout/Flatout para corridas quando tiveres cansado de dar porrada e Syphon Filter para ainda mais porrada.

Ui, gostei das sugestões :). Wipeout vai ser mesmo obrigatório. Agora que penso, se houver na worten o jogo vai ser mesmo esse o primeiro a sair (conjuntamente com o pack psp+god of war) e um cartão de 2GB (os de 4 estão um pouco fora do orçamento, diga-se ... fica para o ebay, essa parte :D)
 
O Wipeout que vocês tanto recomendam é assim tão bom??? É que já joguei aquele da PS1 que fazemos o download a partir do site da Sony e não achei assim lá grande coisa...a não que eles sejam diferentes

ruimoura se queres um de corridas, eu aconselho-te o Burnout...é só adrenalina...

Cumps.
 
Tu tens o Linux na tua PSP?
Quais são as vantagens? Desculpa, mas não estou dentro do assunto. :Whatever:

as vantagens penso seu, será teres um S-O completamente operacional na consola. Com browser decente etc...mas e depois?

como jogas os jogos? lol

da para jogar apartir do linux? ou fica com um tipo de Dual boot: Linux e o S.O da PSP?
 
as vantagens penso seu, será teres um S-O completamente operacional na consola. Com browser decente etc...mas e depois?

como jogas os jogos? lol

da para jogar apartir do linux? ou fica com um tipo de Dual boot: Linux e o S.O da PSP?

Pois... Eu não percebo nada disso. Mais vale ficar quietinho e não abusar da sorte. :D
 
Ok, já comprei a consola. Foi a Silver (que remédio, só há essa com o God of War) e mais um cartão de 2GB, por enquanto. Isto é brutal :D
 
Back
Topo