1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de RAM para portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Prowlies, 22 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 716)

1. Prowlies

Prowlies Power Member

Pessoal, comprei este portátil - HP Pavilion DV6-6198SP e estava a pensar meter mais memória RAM nele, visto que só traz 4 Gb de memória.

As minhas perguntas são:

1 - Acham que compensa, e vou notar diferença?

2 - Que modelo de RAM me aconselham ( quero umas boas memórias mas que também não sejam mt caras).

Obrigado

2. David.S

David.S Suspenso

só programas pesados é que necessitam de mais memoria,para uso normal não notas nada mas não perdes nada em meter mais um modulo.

podes usar umas Corsair SO-DDR3 4GB 1333Mhz ou umas Kingston SO-DDR3 4GB 1333Mhz.
    andam entre os 20 e os 24eur um modulo de 4gb.

Última edição: 22 de Abril de 2012
  3. Se actualmente usas programas pesados, como Virtual Machines, Visual Studio, ect... compensa e bastante fazeres upgrade para 8G. Também reduz o swapping entre a memória e o disco.

4. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Podes, temporariamente, usar uma pen com o ReadyBoost para aumentar o RAM do teu pc.

Partilhar esta Página