Compra de router + duvida

Master0010

Power Member
  1. Qual é o orçamento disponível?
    ate 100€
  2. Qual o teu ISP?
    TvTel
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    qualquer uma
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro?
    Jogar, downloads de torrents e trabalho.
  5. O aspecto do router é importante para ti?
    Nop
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?
    MSI RG54GS. Não
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?
    Nada em particular mas tive a ler sobre uns routers que davam para fazer downlaod sem o pc tar ligado e fiquei interessado.
  8. Protocolo: B, G, N?
  9. Não precebo nada disso
  10. Distância entre equipamentos
    10 metros com paredes


Ja andei a navegar pelo forum e fiquei interessado nos modelos asus mas fiquei sem perceber qual o melhor entre estes 3:
Router Wireless Asus WL-500
Router Wireless Asus WL-520
Router Wireless Asus WL-600 (tambem n sei o preço deste modelo)
 
Tive a passear por umas lojas e reparei no Linksys WRT160N, perguntei aos funcionários e disseram que era muito melhor que os ASUS que referi a cima. Isto por causa da norma N. Ora...eu não percebo nada disto das normas...se alguém me explica-se agradecia. É mesmo melhor? É que o preço não é muito diferente dos ASUS.

Cumps, Master0010
 
Tive a passear por umas lojas e reparei no Linksys WRT160N, perguntei aos funcionários e disseram que era muito melhor que os ASUS que referi a cima. Isto por causa da norma N. Ora...eu não percebo nada disto das normas...se alguém me explica-se agradecia. É mesmo melhor? É que o preço não é muito diferente dos ASUS.

Cumps, Master0010

Norma n é uma plataforma que pode atingir ate 300mbps e com muito mais alcançe como é obvio. agora o que falta saber e se o teu computador tem a capacidade de a usar. Normalmente todos teem g, so os mais recentes por regra trazem pre-n
 
Back
Topo