Dúvidas Compra de Router para jogar online

saavedra94

Membro
Boas.
Sou cliente sapo adsl á muitos anos, mas sempre tive problemas com o meu router (sagem fast 2000, que é mesmo muito mau) em relaçao a abrir portas e a alguns jogos online, torrent etc.
Recentemente comprei o fifa 13 e ja me ando a passar com este router que nao faz conecções como deve de ser e nem existe solução possível com este equipamento..
Poderiam me ajudar a escolher um router bomzinho? nada de mais e nada muito caro, apenas gostaria de poder jogar online sem problemas e não ter problemas de nat's, de torrent, etc... Se soubessem alguns que por exemplo existam em grandes lojas, tipo worten ***** e assim, melhor ainda.
Antes de mais obrigado.

  1. Qual é o orçamento disponível? a rondar os 25/30 ou entao se nao houver alternativa um bocadinho mais
  2. Qual o teu ISP? Sapo adsl
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? não
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Jogar principalmente
  5. O aspecto do router é importante para ti? nao
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Sagem Fast 2000. Nao o quero manter, é péssimo.
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Downloads por torrent sem problemas, visto que nunca consegui.
  8. Protocolo: B, G, N?
  9. Distância entre equipamentos? 3/4 metros
 
obrigado, mas se calhar esse é um bocado caro.
alguem sabe algum um bocadinho mais barato e que nao seja mau? eu apenas quero para jogar online, mais nomeadamente fifa 13.
até pode ser so modem que eu uso um router que tenho em casa para fazer wireless.
 
Back
Topo