1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Router wireless para NetCabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SIMAOCBR, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 680)

1. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

Boas vou agora desistir da clix e aderir à netcabo (serviço 3 fast) e tenho a possibilidade de ter o router wireless deles por um preço reduzido de 25€.

O que eu posso fazer é pedir o modem normal que não pago nada e depois ligar u router ou um acess point ao modem da netcabo

O que eu gostava de saber era se existe algum router ou acess point superior ao router deles e que não ultrapassa-se muito a margem dos 40€. Eu quero um router/acess point que de para utilizar em todo o apartamento a velocidades consideraveis pois tenho um pc fixo a servir de servidor e utilizo 3s portateis pela casa toda e gostava de fazer download de informação do servidor para os portateis. O meu apartamento não é muito grande o que eu preciso mais é de um router que em +- 30 metros tenho uma velocidade de transferencia relativamente boa.

Deixem as voças opiniões para eu ver qual devo comprar.

Cumps

2. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

ninguem sabe nada?

3. Unick

Unick Power Member

4. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

mais propostas.

PS: O teu link nao da para seguir.

5. Unick

Unick Power Member

Desculpa, o meu router é o: BELKIN ROUTER N F5D8233 comprei-o na ***** por 44.90€

Partilhar esta Página