1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ribamar, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 696)

1. ribamar

ribamar Power Member

Sou uma nódoa no que toca a redes e wireless! Gostaria de comprar um router wireless até 60€ numa loja como a *****/fnac mas não sei qual escolher! O wireless seria apenas para o portátil - distância máxima de 15m. Era bom que se configura-se facilmente, para os vizinhos não se aproveitarem da rede desprotegida.

Também gostaria de saber se posso gravar em CD/DVD ficheiros do desktop a partir do portátil com wireless (através da partilha de ficheiros) ou só lá vou com cabo.

Qualquer spec que seja precisa e eu não tenha colocado aqui é só pedir!

2. ribamar

ribamar Power Member

Bem em princípio irá ser este: DSL-2640B D-LINK. Já li umas reviews e em geral dizem bem! Tendo em conta o preço, portas ethernet e fixação do sinal - não estar sempre a cair! Se alguém tiver uma opinião a respeito do router (se preferir outro...) partilhe porque realmente não quero deitar euros à rua!

3. Red_Beret

Red_Beret Power Member

esse router tem modem adsl incorporado.

a tua net é adsl?

4. ribamar

ribamar Power Member

Sim! Clix 24mb

5. ribamar

ribamar Power Member

Melhor dizendo é ADSL2/2+

Partilhar esta Página