Compra de Router

fightnight

Power Member
Boas,
Gostava de comprar um router e gostava que me ajudassem a escolher, aqui fica umas respostas a umas perguntas feitas por outro user e que me ajudassem a escolher:

Tens net por cabo, ADSL ou outra?
Sim, ADSL
Qual é o teu modem?
Não tenho agora modem com ligação RJ45, logo, necessitava de um router que não fosse perciso ligar a outro modem mas sim, logo à tomada telefónica (RJ11)
Que funções precisas que o router tenha?
Draft N e ADSL2+
Quanto queres gastar?
O mínimo possível mas num máximo de 150e.

Cumps, :P
 
Pessoal, também estou com dúvidas em relação a que router wireless comprar. Tenho internet da cabovisão, e a minha casa ainda é grande. O computador principal está no sotão, e tenho a PS3 no salão da garagem, no total são 3 pisos. Queria gastar entre 60 a 70€, se possível já com os portes :p

Qual acham que é a melhor escolha ao melhor preço?
 
Pessoal, também estou com dúvidas em relação a que router wireless comprar. Tenho internet da cabovisão, e a minha casa ainda é grande. O computador principal está no sotão, e tenho a PS3 no salão da garagem, no total são 3 pisos. Queria gastar entre 60 a 70€, se possível já com os portes :p

Qual acham que é a melhor escolha ao melhor preço?

Eu tenho este perto de um ano e nunca me deu qualquer problema.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=79147

A minha casa tambem tem tres pisos apesar de o meu quarto ficar completamente do lado oposto e um piso acima de onde está o router wireless, e tenho quase sempre sinal excelente ou muito bom. De qualquer forma existe umas actualizações de firmware para este router que podem por o router a ter mais alcance mas penso que nao é preciso. Senao com um cabo de rede podes por o router onde conseguires ter mais alcance. Espero ter ajudado.
 
Back
Topo