1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fightnight, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. fightnight

fightnight Power Member

Boas,
    Gostava de comprar um router e gostava que me ajudassem a escolher, aqui fica umas respostas a umas perguntas feitas por outro user e que me ajudassem a escolher:

Cumps, :P

2. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Linksys WAG325N

3. dogspit

dogspit Folding Member

Pessoal, também estou com dúvidas em relação a que router wireless comprar. Tenho internet da cabovisão, e a minha casa ainda é grande. O computador principal está no sotão, e tenho a PS3 no salão da garagem, no total são 3 pisos. Queria gastar entre 60 a 70€, se possível já com os portes :p

Qual acham que é a melhor escolha ao melhor preço?

4. miguel_pena1

miguel_pena1 Power Member

Eu tenho este perto de um ano e nunca me deu qualquer problema.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=79147

A minha casa tambem tem tres pisos apesar de o meu quarto ficar completamente do lado oposto e um piso acima de onde está o router wireless, e tenho quase sempre sinal excelente ou muito bom. De qualquer forma existe umas actualizações de firmware para este router que podem por o router a ter mais alcance mas penso que nao é preciso. Senao com um cabo de rede podes por o router onde conseguires ter mais alcance. Espero ter ajudado.

Partilhar esta Página