1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Sistema A64

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por da Fohz, 3 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 690)

?

Sistema

Poll closed 13 de Fevereiro de 2005.
  1. ASUS A8N - SLI DLX

59,3%
  2. MSI K8N nf4 SLI PLATINUM

3,7%
  3. MSI K8N nf4 SLI DIAMOND

18,5%
  4. DFI LANPARTY nf4 SLI-DR

33,3%
  5. ALBATRON 6600GT

14,8%
  6. OUTRA 6600GT

51,9%
  7. x700 PRO 256Mb

0 vote(s)
    0,0%
Escolha múltipla é permitida.
  1. da Fohz

da Fohz Power Member

Boas.

Tenho um sistema AMD XP e quero fazer o salto p A64.
    Após algumas propostas de bundles, quase que ia para 754, mas dp mudei de ideias e a longo prazo mais valia investir em 939, mas agora com sli, la vamos nos a toke de caixa...lol.

Queria que me dessem opiniões, reviews e xperiências sobre os seguintes produtos:

ASUS A8N-SLI, DFI LANPARTY nF4 SLI ou MSI K8N Platinum / Diamond nF4 SLI.

6600GT / x700 PRO 256mb (já agora, recomendaram-m a albatron dentro das 6600GT).

Um antecipado obrigado a todas as opiniões e criticas.
    Cumps

2. blastarr

blastarr Power Member

Faças o que fizeres, NÃO vás para a Albatron !

Vê aqui porquê:

http://www.techreport.com/reviews/2005q1/6600gt-agp-comparo/index.x?pg=1

quote:

"Conclusions
    Picking a winner from this trio of GeForce 6600 GT AGP cards is actually pretty difficult, but it's easy to spot the lemon. With a slower-than-stock memory clock, no GPU temperature monitoring, and a Dustbuster-loud cooling fan, the -Albatron Trinity GeForce 6600 GT AGP is definitely a card to avoid.- Albatron may resolve those issues with a second revision, but until then, you're better off with the BFG or XFX offerings."

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Entre as placas, a 6600 sem dúvida.. agora queres SLI? É porque só metes-te boards SLI e, nesse caso, nem faz sentido a X700 aì estar.. Se não keres SLI..vai para uma board k não tenh SLI e vai para uma 6600 ou para uma nova X800 (nessa gama de produtos,claro..)

4. da Fohz

da Fohz Power Member

Eu colokei a x700 no caso de n haver €€ p sli.
    continuem a opinar.
    thnx

5. da Fohz

da Fohz Power Member

Boas.
    Aproveito para mandar isto lá p cima e queria pedir a quem quisesse que tenha votado ou não para deixar a vossa opinião sobre o material da poll.
    Cumps

6. Sumerset

Sumerset Power Member

Eu tenho uma XFX 6600 GT AGP no entanto estou muito satisfeito com ela. Era para colocar pasta térmica no entanto antes de colocar fui examinar o que lá estava e notei que existia uma placa de cobre a fazer contacto entre o chip e o dissipador.

Muito bom. Tive a ver uma review que existe na Anandtech e existe uma outra 6600 GT que vale apena mas não a encontrei à venda, é da marca Galaxy. No entanto só as XFX é que têm o dual DVI e vêm com os 2 adaptadores para VGA o que é bastante bom...

Em termos de performance a placa é do melhor dentro das 6600 GT. A minha dá mais overclock que a da análise da Anandtech mas é o que eles dizem isso depende da placa. Tens que ter sorte...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Como Board, se queres SLI, tens GUITA e o super pack da DFI LANPARTY nf4 SLI-DR lhe interessa, é a board a escolher, senão, tens a DFI ULTRA-D (a minha já ca mora eh eh eh não vejo a hora de ter cpu e gfx para começar os clocks :002: )

Gráfica eu tou de olho numa aopen 6600 GT, tem PCB preto, cooler em cobre, enfim, parece muito boa e custa 190 € na *****, embora não tenham stock de momento nem previsão :'(

8. da Fohz

da Fohz Power Member

Pois.
    A albatron se for a nova revisão vale a pena, já traz ramsinks e os clocks ajustados, pena não ser dual-dvi como a xfx :(
    Em principio vou mesmo para a A8N-Sli porque tenho um bom negõcio de uma usada com mes e meio.
    E em tempo de tanga, há que poupar.
    Cpu ainda me estou a decidir entre 3.0, 3.2 ou 3.4, tudo dependerá dos €€...
    Pls keep posting.
    Cumps

Partilhar esta Página