1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de smartphone até 250 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rmack, 19 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 3043)

1. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Precisava da vossa ajuda na escolha de um novo telemóvel.
    Actualmente tenho um HTC touch cruise que já tem mais de 4 anos (5?) e já se tornou demasiado obsoleto (muito lento).
    Será essencialmente para muitas chamadas, usar aplicações para o meu trabalho, agenda, tirar umas fotos (aqui não é preciso nada de extraordinário).
    Gostava que fosse simples, leve, prático e desbloqueado.

Já estive a procurar e estou a pensar no HTC Desire X que está à venda na Amazon.co.uk.
    Alguém tem mais alguma sugestão?
    Tenciono comprar dentro de poucos dias...

Agradeço desde já toda a ajuda disponibilizada!

Cumprimentos

2. J03l

J03l Power Member

3. Pheinte

Pheinte Power Member

Huawei Ascend P1 a 253.4€ (já com portes) na *****.pt.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013
  4. Rmack

Rmack Hard BOINC

Muito obrigado J03l pela sugestão!
    O facto de ser dual-sim é um ponto muito importante. Só o pena ser branco...
    Mas em termos de specs será melhor que o HTC?
    Há mais alguém que possa dar uma sugestão?

5. Rmack

Rmack Hard BOINC

Muito obrigado Pheinte pela tua sugestão!
    Reparei agora num ponto importante: as dimensões desses telemóveis.
    São maiores que o HTC e receio que não sejam práticos...

6. Pheinte

Pheinte Power Member

No caso do Huawei Ascend P1 é mais fino e quase não aumenta nada para o lado.
    O facto de ser mais alto deve-se também ao ecrã de 4.3", e pouca ou nenhuma diferença faz na maneira como o pegas e o sentes nas mãos.

Se não precisares mesmo de dual-sim, vai para o Huawei sem pensar muito.
    É consideravelmente superior a esse telelé chinoca vendido por uma marca espanhola.

7. Rmack

Rmack Hard BOINC

Por acaso tenho ouvido comentários muito positivos sobre a BQ...
    Encontrei este site a comparar o Huawei com o HTC, dando vantagem ao Huawei.
    Tenho esta dúvida: não dá para carregar a bateria do HTC por ligação USB ao pc?

8. rimsilva

rimsilva Power Member

Pessoalmente não iria nem para o Huawei nem Bq (embora este não tenha conhecimento de causa).

Tenho um Huawei x5 e embora o preço tenha sido excelente para o hardware, hoje não o voltaria a comprar.
    Ao fim de algum tempo o hardware começa a mostrar o porquê do preço... Além disso as actualizações da marca ao OS foram muito fracas.

Não é por acaso que tiveste um telemóvel por 4/5 anos.

Eu apostaria numa marca mais "premium" Não sendo obviamente 100% seguro.

Algumas opções : Sony U ou Sola, HTC sensation, galaxy Ace2, Samsung S3 mini, galaxy nexus. Os preços podem variar, dependendo de onde comprares ou de campanhas de desconto.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página