Tablet Compra de Tablet - 200-300€

Kaione

Power Member
Ora boas noites, visto que o natal se aproxima eu gostaria de saber um bom tablet dentro desta gama de preços com as seguintes características :

R: <200€(min) a 300€(max)>

[] Loja Online
[x] Loja Física ( ***** / Worten / ***** )
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[x] 10''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[x] 3G (Se ficar dentro do preço, se nao, nao vale a pena)
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] eBook Reader
[x] HDMI
[x] SD Card
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes HD
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Observação : Visto nao perceber muito da relação Caracteristicas/Preço deixo ao vosso critério.

Penso que esteja tudo, desde já o meu obrigado !
 
Última edição pelo moderador:
Boas, começando no que tem a melhor relação Qualidade/Preço, recomendo o BQ Edison Wi-Fi, custa 199.99€, na Worten, *****, *****, *****.

Também existe o Edison 3G, custa 249.90€, há venda na ***** ou na ***** (na media, existe uma promoção do edison 3G a 239€ com oferta de Cartão Micro Sd 16GB, mas não está disponivel, segundo o vendedor a BQ não os mandou a tempo da Promo).

É um excelente aparelho, com uma excelente assistência por parte da marca, e para o uso que vais dar, deve servir perfeitamente.

Agora num patamar diferente, tens o Asus TF300 WI-FI, segundo alguns anda por ai em algumas lojas a 299€.

Mas, saliento o BQ Edison (a versão Wi-Fi ou a 3G), é o melhor mesmo na relação qualidade/preço, ficas bem servido e poupas alguns €€€...

Mas vai a uma loja e mexe nos tablets... nada melhor que isso.

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html

Cumps
 
BQ é melhor...

o TF300T têm a vantagem de ter uma melhor qualidade de construção mas se tu tens cuidado com o material que compras e não te importas de comprar marcas brancas, o BQ é mesmo a melhor opção.
 
Visto nao ter nenhuma ***** ou ***** ao pe de mim, nao ha outra hipotese? .. o Tf300t ja fica acima do preço. Se calhar vou mesmo para o N101 da *****..
 
Isso mandar vir pela net o meu pai ( ele e que irá comprar, eu sou pobre xDDD ) Nao confia.. Muito oldschool

Desculpa, mas és de onde?
Hoje em dia existe praticamente uma loja das que mencionei em "qualquer esquina" (não é para levar à letra esta expressão)...

Pelo que vejo só existe 3 lojas da *****, uma dessas é à tua beira?

Pelo menos no site da BQ, é à confiança, pagas e recebes o produto no máximo em 4 dias!
 
Última edição:
Desculpa, mas és de onde?
Hoje em dia existe praticamente uma loja das que mencionei em "qualquer esquina" (não é para levar à letra esta expressão)...

Pelo que vejo só existe 3 lojas da *****, uma dessas é à tua beira?

Pelo menos no site da BQ, é à confiança, pagas e recebes o produto no máximo em 4 dias!

Sou do Montijo
Sim uma delas é mesmo aqui, 5 minutitos de carro e tou lá.. Agora *****, ***** tinha de ir pa Lisboa e sinceramente não me compensava lá ir so pa ir buscar o tablet .. "Gasoil" tá caro e o tablet caro tá :D
 
Sou do Montijo
Sim uma delas é mesmo aqui, 5 minutitos de carro e tou lá.. Agora *****, ***** tinha de ir pa Lisboa e sinceramente não me compensava lá ir so pa ir buscar o tablet .. "Gasoil" tá caro e o tablet caro tá :D

Já disseste que o teu pai é "old school", mas acredita, manda vir então o BQ Edison pelo site, é melhor. E não tem custo de entrega, entregam num prazo de 3/4 dias, senão, pagas 0.99€ e eles entregam em 24h/48h... É mesmo de confiança, muitos users já compraram através do site deles e receberam o artigo...

Vê aqui a loja deles: https://store.bqreaders.com/pt/onestepcheckout/

O Edison 3G, está esgotado.
 
Back
Topo