1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de tablet +/- 250€

Discussão em 'Tablets' iniciada por OverPowereD, 25 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 949)

1. OverPowereD

OverPowereD Power Member

Boas,

Gostaria de comprar um tablet, como mencionei no título do tópico com o orçamento máximo de 250€

É para comprar numa loja física na zona de Aveiro / Porto.

Quanto ao tamanho, de preferência dos pequenos ( 7" ~8" max) ou maior se valer a pena a relação qualidade/ preço

Neste momento estou em dúvida entre o Samsung Galaxy Tab 2 7.0, e o Google Nexus 7 (com o problema de não fazer a mínima ideia quando este está disponível cá em portugal em lojas físicas)

Vale a pena esperar tempo indefinido pelo Nexus 7, que é claramente superior a nível de potência? Ou o Samsung já é bom o suficiente para navegar e afins sem qualquer tipo de breaks/lag?

Se souberem mais algum sem ser esses 2, gostaria que tivesse ecrã IPS (ou algo equivalente) e fosse o mais fluido possível na navegação na net e afins.

Não irei dar muito uso além de navegar na net, jogos raramente, e opcionalmente GPS.

Cumps.

2. Tens o bq edison por 199€ na ***** em Aveiro, pelo menos no sábado havia...
    Em termos de qualidade preço não há melhor, pesquisa um pouco sobre este modelo.

3. OverPowereD

OverPowereD Power Member

Parece-me ser muito bom, apesar do tamanho ser maior do que procuro, de qualquer maneira vou ler uns artigos sobre essa máquina, obrigado !

4. Apok

Apok Power Member

Google nexus 7

5. Meco

Meco Power Member

Estou no mesmo dilema.

Um tablet até 250. Esse BQ Edison dual core agradou-me bastante, por 199 parece uma boa compra, não acham?

6. OverPowereD

OverPowereD Power Member

acabei por comprar o BQ Edison e estou satisfeito com a compra, o ecrã não é IPS mas sinceramente não vejo diferença nenhuma para um IPS real, tem uma nitidez excelente, muito fluido e rápido a carregar páginas web cheias de flashs e afins tipo o site da bola.
    vinha com pouca bateria por isso não tive tempo de ver muita coisa, mas a primeira impressão não podia ser melhor, aconselho vivamente e agradeço ao user lmcluis que recomendou esta máquina que eu não conhecia.
    comprei na ***** por 199€

Partilhar esta Página