Tablet Compra de tablet +/- 250€

OverPowereD

Power Member
Boas,

Gostaria de comprar um tablet, como mencionei no título do tópico com o orçamento máximo de 250€

É para comprar numa loja física na zona de Aveiro / Porto.

Quanto ao tamanho, de preferência dos pequenos ( 7" ~8" max) ou maior se valer a pena a relação qualidade/ preço

Neste momento estou em dúvida entre o Samsung Galaxy Tab 2 7.0, e o Google Nexus 7 (com o problema de não fazer a mínima ideia quando este está disponível cá em portugal em lojas físicas)

Vale a pena esperar tempo indefinido pelo Nexus 7, que é claramente superior a nível de potência? Ou o Samsung já é bom o suficiente para navegar e afins sem qualquer tipo de breaks/lag?

Se souberem mais algum sem ser esses 2, gostaria que tivesse ecrã IPS (ou algo equivalente) e fosse o mais fluido possível na navegação na net e afins.

Não irei dar muito uso além de navegar na net, jogos raramente, e opcionalmente GPS.

Cumps.
 
Tens o bq edison por 199€ na ***** em Aveiro, pelo menos no sábado havia...
Em termos de qualidade preço não há melhor, pesquisa um pouco sobre este modelo.
 
Estou no mesmo dilema.

Um tablet até 250. Esse BQ Edison dual core agradou-me bastante, por 199 parece uma boa compra, não acham?
 
acabei por comprar o BQ Edison e estou satisfeito com a compra, o ecrã não é IPS mas sinceramente não vejo diferença nenhuma para um IPS real, tem uma nitidez excelente, muito fluido e rápido a carregar páginas web cheias de flashs e afins tipo o site da bola.
vinha com pouca bateria por isso não tive tempo de ver muita coisa, mas a primeira impressão não podia ser melhor, aconselho vivamente e agradeço ao user lmcluis que recomendou esta máquina que eu não conhecia.
comprei na ***** por 199€
 
Back
Topo