Tablet Compra de Tablet - ajuda...

keane1399

Membro
Boa tarde,

Pretendo comprar um tablet que me permita ter uma boa fluidez de processamento de diversas aplicações para o visionamento de filmes, series e para a uma utilização eficaz de outro tipo de programas, como o processamento de vários documentos.
Tenho dois requisitos obrigatórios: tamanho superior a 10 e uma razoável/boa duração da bateria.

Após alguma pesquisa verifiquei que este fim de semana há algumas boas promoções.

Tenho três tablets que fiquei interessado:
- Tablet 10.1'' HUAWEI M3 Lite, que está a 230 €
- Tablet 10.8'' HUAWEI M5 32GB, que está a 343 €
- Tablet 4 10'' Plus LENOVO 64GB

A minha dúvida é se compensa comprar o M5, tendo em conta a diferença de preço ou se para o que eu pretendo fazer (a curto, médio e longo prazo), o M3 Lite ou o LENOVO chega perfeitamente?

Há outras marcas, mas os preços são mais elevados.

Quem puder ajudar-me, agradecia imenso visto que as promoções terminam entretanto :)
Podem sugerir outros tablets.

Muito obrigado pela atenção.

Cumps.
 
Eu penso que nesta altura, e por essa gama de preço (a rondar os 300€) não há melhor que o Xiaomi Mi Pad 4 Plus (10").
Pelas comparações e reviews que tenho visto, bate largamente todos esses tablets que tens na lista.

O senão, é que para comprar só mesmo online. Ou seja, tens sempre 15 a 20 dias de espera para o ter.
 
Back
Topo