Tablet Compra de tablet até 250/300 euros

Nunovskiy

Membro
Bom dia , precisava da vossa ajuda


Orçamento / Tipo de compra:

R: <250€(min) a 300€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física (preferencial mas não é obrigatório)


Tamanho: 10 ''

Processador:

o que melhor sirva os objectivos respeitando o orçamento

Sistema Operativo:


[X] Android

Tipo de Utilização:


De [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
a [x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[X] Aplicações
[X] WiFi

Uso:

Será quase na sua totalidade para jogar Hayday, secundariamente para ver um filme, ir ao gmail ou fb. Seria importante, evidentemente, o maximo de memórias e o tempo durante o qual vai ter atualizações.
 
Última edição:
Bom dia , precisava da vossa ajuda


Orçamento / Tipo de compra:

R: <250€(min) a 300€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física (preferencial mas não é obrigatório)


Tamanho: 10 ''

Processador:

o que melhor sirva os objectivos respeitando o orçamento

Sistema Operativo:


[X] Android

Tipo de Utilização:


De [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
a [x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[X] Aplicações
[X] WiFi

Uso:

Será quase na sua totalidade para jogar Hayday, secundariamente para ver um filme, ir ao gmail ou fb. Seria importante, evidentemente, o maximo de memórias e o tempo durante o qual vai ter atualizações.
Olá.
Tens a xiaomi pad 6 por 269.30 na amazon.es
 
Obrigado. Estive a ler as reviews e é um bom produto pelo preço. Os únicos contras parecem-me o mencionado pelo Bullit e o não compromisso com uma data até à qual serão mantidos os updates (2 anos? ).

Pessoalmente o único receio que tenho é que para jogar jogos no sofá, ao colo digamos, e não numa secretária a jogar ou a trabalhar, a polegada extra em relação ao meu actual tablet o torne um pouco desconfortável.

O que pensam?

Conhecem alguma opção tão boa, ou quase, como esta como 10' ?

TIA
 
Não me parece que seja problema.
Se puderes vai a uma grande superfície ou loja tecnologica com ela exposta e experimenta. A unica que o forum autoriza a nomear é a Worten.
 
Obrigado. Estive a ler as reviews e é um bom produto pelo preço. Os únicos contras parecem-me o mencionado pelo Bullit e o não compromisso com uma data até à qual serão mantidos os updates (2 anos? ).

Pessoalmente o único receio que tenho é que para jogar jogos no sofá, ao colo digamos, e não numa secretária a jogar ou a trabalhar, a polegada extra em relação ao meu actual tablet o torne um pouco desconfortável.

O que pensam?

Conhecem alguma opção tão boa, ou quase, como esta como 10' ?

TIA
Olá.
Tens também :
Samsung Galaxy Tab A9 ;
Samsun Galaxy Tab A9+ ;
Samsun galaxy tablet s9 fe ( 369 euros na amazon.es) ;
Lenovo Tab M10 Plus (3rd Gen) Tablet de 10,61" 2K (212 euros amazon.es )
Lenovo Tab P12 Tablet de 12,7" de 3K ( 344 euros amazon.es )
 
Bom dia, após análise de todas as sugestões, acabei de comprar o Xiaomi Pad 6 8 GB 256GB, esticando um pouco o meu orçamento inicial a 308,48. Obrigado a todos pela vossa ajuda.
 
Back
Topo