1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de tablet ou coisa do género

Discussão em 'Tablets' iniciada por pjcruz, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1095)

1. pjcruz

pjcruz Power Member

Agradecia a vossa opinião.

Gostava de comprar um tablet para oferecer à minha mulher o problema é que ela trabalha muito no Office será que é cómodo trabalhar no word por exemplo?

Estou indeciso entre:
    • SONY Xperia Tablet S
    • TOSHIBA Tablet AT300-101
    • ASUS Tablet EeePAD Transformer TF300T
    • ASUS Tablet ME400C-B016W (ou algo semelhante mais próximo de um portatil)
    Qual a melhor solução?

Abraço

2. helio6868

helio6868 Suspenso

nao se compra tablets para "Produção" , os tablets tal como os conhecemos hoje em dia são produtos para entretenimento, consulta e apresentação de conteudos
    nao se compram trablets para trabalhar a serio no office

para isso existem ultrabooks, netbooks, notebooks e desktops

3. seugirdor

seugirdor Power Member

Se trabalha muito no office tablet ou iPad não são de todo a solução, sugiro um ultrabook, ou se quiser algo mais próximo de um tablet um ultrabook convertible ou um surface.

4. pjcruz

pjcruz Power Member

efectivamente não é para trabalhar muito é mais esporádico que ela já tem um ultrabook mas ainda é de 14' e para pequenas edições podia sempre usar um tablet sempre é mais pequeno.

ultrabook convertible ou um surface - que modelos??

Mesmo con docking por exemplo com um prime não funciona assim para pequenos documentos.

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  5. helio6868

helio6868 Suspenso

6. seugirdor

seugirdor Power Member

As imagens do post do helio6868 correspondem a dois modelos diferentes de ultrabook convertibles, mas se já tem um ultrabook não faz sentido comprar um ultrabook convertible.

http://www.microsoft.com/Surface/en-US

Este no site da microsoft é o surface que vem com Windows RT e Microsoft Office RT

7. brruno

brruno Power Member

esse que referiste , o ASUS Tablet ME400C-B016W pesno que seja o mais barato que arranjas ; mas penso que o teclado (bluetooth) não está incluido no preço..
    Tens tb o Acer W510 a 550€ mas não sei se é ja com o teclado ou não (que se agarra ao tablet ficando um netbook)

8. redspear

redspear Power Member

Se é para utilizar exclusivamente para texto o ideal é esquecer um tablet e ir para um ultrabook...

No entanto o tablet tem outras vantagens para outros tipos de utilização

Partilhar esta Página