Tablet Compra de tablet

kr1eG

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a ~200€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

(onde for mais barato :P)

Tamanho:

Maior que 7" e ~10"

Processador:

Que seja fluído

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[x] Aplicações
[] 3G
[x] Bluetooth
[x] HDMI
[x] SD Card
[x] Câmara
[] Flash (Câmara)
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[x] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: O tablet será principalmente usado para navegar na internet, ver filmes, ler (bastante), possivelmente criar documento tipo word e que seja potente suficiente para caso me apeteça por um joguito se comporte razoavelmente. A memória interna não é muito importante porque já estou a contar em pôr um cartão de memória.

Dado que não conheço quase nada do mundo dos tablets ainda estou a pesquisar o que poderá haver por aí e só tenciono comprá-lo em setembro. Finalmente queria um tablet que se aguentasse uns anos (+ de 2, eu sei que no mundo da tecnologia já é pedir bastante, mas prometo estimá-lo bem :P)

Se tiverem algumas propostas que as ponham aí ajudar na pesquisa. Desde já obrigado! :D

PS: Se houver usados por aí não digo que não considere (desde que tenha garantia), mas em princípio seria um tablet novo.
 
Sim posso comprar online. Só torço um bocado o nariz por causa da questão da garantia... ao que sei depois pode ser bem complicado para reparar o aparelho ou estou errado? Mas claro se valer a pena não digo que não!

Obrigado pelas sugestões playmaker_10! Daqueles que vi no link que mostraste a maior parte são marcas que não conheço, achas que é de fiar? Pergunto porque lá está gostava de comprar um tablet que me durasse uns tempos.
 
Back
Topo