Compra de teclado - principalmente work

Serafim

Power Member
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento?
Não conheço preços, vou dizer 50€


2) Qual a utilização a que se destina o teclado?
a) Gaming
b) Escrita (principalmente)

3) Que características procuras no teclado? (apagar as que não forem necessárias)
a) Wireless
b) Bluetooth
c) Teclado numérico

Nota: Se não pretenderem um teclado mecânico, o questionário termina aqui. Caso pretendam um teclado mecânico, continuem a preencher o questionário

4) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.

a) PT

5) Que formato preferes?
a) Full ISO/ANSI

6) Que tipo de switches preferes?
Não sei

7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação
b) Portas USB
e) Design Sóbrio / Minimal

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
online

=============================================
Fim do Questionário
=============================================

Boas pessoal, ando à prcura de um teclado para principalmente trabalho, e de vez em quando gaming. Ainda tou a usar o da empresa e não gosto.

Queria que fosse pasa usar com 2 pc's ao mesmo tempo (não sei se existem sinceramente) tal como o rato que já uso, basta clicar num botão e muda de pc.

Preenchi a parte do teclado mecânico mas sinceramente conheço pouco e não sei se é o indicado para trabalho.

Obrigado desde já.
 
para uso alternado, sem nada de teclados /ratos especiais, tens o USB KVM da Ugreen. funciona bastante bem.
Eu inclusive tenho um que alterno entre o teclado e rato do portatil, e do pc fixo.
 
Back
Topo