Compra de telemóvel (100€<budget<140€) - lg ku250, nokia 2630, motorola razr v3i

Bluestrattos

Power Member
Ando a pensar trocar o meu velhinho 3200. O meu budget é na casa dos 100€ no limite vou até 140€.

Ando à procura de algo robusto (coisa rara nos tempos que correm) com boa autonomia (10 dias), boa capacidade de armazenamento (possibilidade de ter cartão miniSD caso a memória interna seja pouca), bluetooth, boa gestão de sms/mms, por exemplo os motorola têm um cap que não deixam enviar mensagens acima dos 400 e poucos caracteres, e existem outras marcas que cortam as mensagens recebidas de 160 em 160 caracteres, em vez de juntarem tudo numa só, tem que ser leve, <100gramas, e tenho preferencia em que não seja tipo shell. Ah e tem que ter alta-voz, e a qualidade das chamadas seja boa.

Eu actualmente estou inclinado para o LG ku250 que está a um bom preço na TMN (a minha rede é UZO). Já andei a ver o RAZR V3i que tinha muito bom aspecto, ando a ver também o nokia 2630 cujo único problema segundo li é que é um bocado lento....

Se souberem de outros modelos bons...
 
O SE W300i tem uma autonomia de 10 dias???
Sem qualquer problema, mesmo com algum uso.

Qualquer coisa acima de 300h já deverá aguentar 10 dias, digo eu...
Sim, à volta dos 300h já deves conseguir uma autonomia decente caso não se trate de um uso intensivo.

Entretanto tive a ver o z610 e o v630, mas ainda estão caros e são exclusivos Vodafone :(

Ainda existe o K610i, que estava bloqueado à Optimus e à TMN e as características são iguais às dos dois que apresentaste. Não o tenho visto à venda pela TMN, mas também não costumo ir às lojas dessa operadora. :)
 
eu n conheço em especifico nenhum móvel que se destaque em autonomia ( tvz o N80 LOOL), mas sei por experiencia própria que os produtos da sony trazem todos boas baterias que até aguentam bastante ( leitores multimédia, mp3, e telemoveis tmb)
 
Neste momento consegui reduzir a lista a dois possiveis candidatos: Nokia 3110 classic e SE k320.

Alguém já usou algum deles. O nokia 3110classic é quase igual ao 6151.

Em termos de autonomia a nokia refere 370h contra 360 anunciados pela SE. Em termos de specs são muito parecidos, excepto o nokia tem card slot e o SE não, embora tenha que ser franco acho que isso não é muito importante para mim. Estou mais preocupado com a qualidade audio, quer a falar normalmente, quer em alta-voz. Alguém tem experiência com o SE em alta-voz?

E é claro o Nokia custa o dobro do SE, o que é ridículo já que o Nokia só traz a mais um ecran um pouco melhor e um card slot.
 
Vai para o 3110 Classic. Tem câmera melhor, expansão de memória e rádio. ;) A autonomia do K320i é melhor, mas perde no outros aspectos que referi.
 
Concordo...
Não há mts tlms com essa autonomia, ou se houver, devem ter preços mais altos k 140 euros...


Pelo contrário... por norma são os mais baratos que tem mais autonomia porque possuem pouca coisa que faça gastar energia.

Por exemplo um Nokia 1100 consegue ter uma autonomia de 15 dias em standby se não tiver obviamente uma utilização intensiva.
 
Vai para o 3110 Classic. Tem câmera melhor, expansão de memória e rádio. ;) A autonomia do K320i é melhor, mas perde no outros aspectos que referi.

Eu tenho 2 telemoveis um é o quase reformado 3200 e outro o 6151 que é igual ao 3110, só que tem 3G, logo como não me trazia vantagem ter 2 telemóveis iguais. Se calhar vou mesmo para o k320i já que tem melhor autonomia, e as outras features que lhe faltam tenho no 6151.
 
Pelo contrário... por norma são os mais baratos que tem mais autonomia porque possuem pouca coisa que faça gastar energia.

Por exemplo um Nokia 1100 consegue ter uma autonomia de 15 dias em standby se não tiver obviamente uma utilização intensiva.

o k tas a dizer é muito relativo... Porque também existe telemóveis com preços elevados, com uma grande autonomia e cheios de características que comem energia...

E se o tlm tiver uma utilização pouco intensiva é normal que a bateria dura mais, mesmo aqueles com uma fraca autonomia!

Cumps
 
boas.olha vi o teu anucio e respondi porque tenho um LG KU250 novo na caixa para vender.caso estejas interessado diz-me algo.quero 60€ por ele.abraço márcio
 
Ando a pensar trocar o meu velhinho 3200. O meu budget é na casa dos 100€ no limite vou até 140€.

Ando à procura de algo robusto (coisa rara nos tempos que correm) com boa autonomia (10 dias), boa capacidade de armazenamento (possibilidade de ter cartão miniSD caso a memória interna seja pouca), bluetooth, boa gestão de sms/mms, por exemplo os motorola têm um cap que não deixam enviar mensagens acima dos 400 e poucos caracteres, e existem outras marcas que cortam as mensagens recebidas de 160 em 160 caracteres, em vez de juntarem tudo numa só, tem que ser leve, <100gramas, e tenho preferencia em que não seja tipo shell. Ah e tem que ter alta-voz, e a qualidade das chamadas seja boa.

Eu actualmente estou inclinado para o LG ku250 que está a um bom preço na TMN (a minha rede é UZO). Já andei a ver o RAZR V3i que tinha muito bom aspecto, ando a ver também o nokia 2630 cujo único problema segundo li é que é um bocado lento....

Se souberem de outros modelos bons...


boas.olha vi o teu anucio e respondi porque tenho um LG KU250 novo na caixa para vender.caso estejas interessado diz-me algo.quero 60€ por ele.abraço márcio
 
Então e este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14497 (146,90 €)

Autonomia razoável, excelente design e óptima qualidade durante as chamadas.

E... Desbloqueado! ;)
 
Back
Topo