Boa tarde a todos, visto que o meu velhinho nokia 6600 com 7 anos deixou de dar o microfone e as pessoas que me ligam não me ouvem tenho que arranjar outro telémovel. Deixo aqui o questionário preenchido para me ajudarem Orçamento / Tipo de compra: R: até 150€ [x] Loja Online [x] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [x] Livre [] Optimus [] TMN [x] Vodafone [] ZON Estilo: [] Indiferente [x] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [x] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [x] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [x] Autonomia superior a 2 dias [x] 3G [x] Bluetooth [x] Câmara [] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Dual Core [] Dual-Sim [x] E-Mail [] Flash (Câmara) [] Filmes [x] GPS [] Jack Audio 3.5mm [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [] WiFi Tethering [x] Youtube E é claro queria uma coisa que fosse bonita e tivesse uma boa autonomia Desde já obrigado aguardo resposta
Eu não tenho conhecimento da evolução dos telemóveis e das marcas, mas acho que essa marca não é grade coisa.. é verdade o que estou a dizer?? Estive a ver um samsumg galaxy ace não será melhor que esse que disseste?? Desde já obrigado por me estares a ajudar
A Huawei é chinesa mas tem bons smartphones, quem te disse que a marca valia pouco tb devia perceber pouco de telemóveis. O Huawei G300 é globalmente superior ao Samsung Galaxy Ace. Aliás, para o preço que custa o Ace é um verdadeiro FAIL. A memória RAM é uma anedota. Ambos têm o mesmo chipset. Mas o Huawei tem ecrã maior, melhor resolução. Portanto o Ace tem ecrã mais pequeno e pior resolução, é um aborto comparado com o Huawei G300. E o G300 tem mais memória RAM, são 512 de RAM. Chega-te? Falas na bateria mas o Ace tem uma bateria de 1350 mAh. Não me parece nada que tenha o dobro da autonomia do G300. Se tivesse que escolher entre um e o outro nem olhava para trás. 1000 vezes Huawei G300. O primeiro Samsung Ace é uma autêntica bosta, isto tendo em conta aquilo que pediam na altura por ele, e por aquilo que ainda pedem, quando existem smartphones de preços similares muito melhores actualmente no mercado. Claro que muita gente comprou o Ace a pensar que tinha comprado uma grande coisa. Mas as specs falam por si.
estive a ver a ver o sonny xperia j e gostei muito do design e das caractristicas, alguem sabe se descerá para a casa dos 140-150 euros? Ou alguem sabe de alguma promoção existente? Já agora acham que tem boas caracteristicas?
É bom, é melhor do que o Huawei G300 em vários pormenores e tem a qualidade Sony por detrás. Agora tb te digo uma coisa, estás à espera que o Sony Xperia J baixe de preço? Então espera sentado porque o telemóvel não tem assim tantos meses, é relativamente recente e vai demorar bastante para baixar. Eu sei que é dinheiro mas a diferença de 150€ para 189,90€ (que é o preço que ele custa) são 40€. Aconselhava-te a poupares durante mais um ou dois meses e investires num Sony J do que ficares à espera que o preço desça.
Com 200 pontos da REPSOL tens um vale de 10 euros para descontar em compras superiores a 50 euros nas lojas *****. Vales não acomulaveis.
O J continua esgotado na vodafone :\ Vi-o hoje pela primeira vez na ***** desbloqueado a 300 e picos.