Compra de telemóvel....(mais um)...

jota-ce

Power Member
Queria um telemovel a preço em principio era os 160 € mas tou a ver que vou ter que esticar a carteira!!...com 262K cores..Bluetooth...boa autonomia...Leitor Mp3...slot para cartões...Obrigado!
 
Para esse preço (e se ainda arranjares) V3x (embora a bateria so dure dois dias +/- ) se quiseres esticar tens o N70 e o 6680 (recomendo o N70) :D
 
jota-ce, se disseres qual a operadora é mais fácil ajudar uma vez que existem telemóveis exclusivos de cada rede, ou comercializados apenas por uma ou duas. Ou então diz se queres desbloqueado.
 
jota-ce, se disseres qual a operadora é mais fácil ajudar uma vez que existem telemóveis exclusivos de cada rede, ou comercializados apenas por uma ou duas. Ou então diz se queres desbloqueado.

para não abrir tópicos..

basicamente ando à procura de uma telemovel como o JOTA-CE!!

da tmn.. boa qualidade de ecra.. até aos 250€ dá pa esticar.. o telemovel vai ser pa ouvir muita musiquinha.. não esquecendo a camara..

abraço ;)
 
a mesma pergunta que o nunyx fez ao jota-ce faço ao drekas.. rede ou desbloqueado?

é que os se W ja andam por ai por pouco mais ;)
 
a mesma pergunta que o nunyx fez ao jota-ce faço ao drekas.. rede ou desbloqueado?

é que os se W ja andam por ai por pouco mais ;)

TMN... também andei a sondar alguns SE.. mas aqueles que me agradam são carotes.. :S

mas força.. chuta ai alguns modelos!! :)

abraço

ps: wyldkat, não deve ter reparado.. ;)
 
Drekas, à volta dos €250 tens o SE K750i que apresenta-se como tendo uma das melhores câmaras de 2MP no grupo dos telemóveis. E claro que tem os outros atributos necessários como um bom player (não tão bom como o do K610i que já foi referido acima), bluetooth, excelente autonomia, bom visor, etc.

Aumentando um pouco mais o orçamento já compras um da Walkman com um player e fones bem melhores. O K750i, apesar de não ser 3G, tem vantagem sobre o K610i por causa da câmara, protecção da lente, etc. Mas o K610i não deixa de ser uma excelente opção. Por cerca de €300 também já tens o W810i. ;)

Cumps.
 
k750i: 200 €
w810i: apenas difere do k750i na função walkman/cartão com 512 mb

por cerca de 330, dá uma olhadela no k800 (concordas nunyx?)

já agora, o m600i tá a 300€ na *****...ok, n tem camara...mas não deixa de ser um pda fabuloso...:p
 
k750i: 200 €
w810i: apenas difere do k750i na função walkman/cartão com 512 mb

por cerca de 330, dá uma olhadela no k800 (concordas nunyx?)

já agora, o m600i tá a 300€ na *****...ok, n tem camara...mas não deixa de ser um pda fabuloso...:p

k800i a 330€? para a tmn? onde?

speak!! :P
 
Onde é que estão esses preços? :wow: O K750i não está disponível na TMN, por isso teria que ser livre e anda à volta dos €250, salvo erro. O W810i é a "fusão" do K750i com o W800i, tirando o melhor dos dois.

O K800i foi bem referido pcascais, mas ainda está a €399. A menos que esteja a escapar-me algo. :D Está muito bem equipado, é 3G, tem uma câmara espantosa e não fica nada atrás de muitos modelos recentes, pelo contrário. Mas já me parece algo caro para o orçamento referido.

O M600i também vi há pouco tempo. Tenho andado a pensar em comprar um pois a esse preço é quase um must-have. Tirando o facto de não ter câmara frontal nem principal, é o ideal para quem precisa de algo do género. Mesmo assim, o W810i, por exemplo, encontra-se ao mesmo preço e para um uso mais geral e para quem não precisa de um PDA, é talvez uma escolha mais adequada. O K750i está mais barato, talvez seja melhor.

Bem, são muitas hipóteses da SonyEricsson, e falando de boa autonomia em telemóveis mais acessíveis, é a marca que tem mais oferta. Vou ver se me lembro de outros modelos de outras marcas, mas o K750i e o K610i parecem-me ser fortes apostas.
 
se és da tmn, tenta ver os pontos. é certo que é um bocado xulice mas pronto, se tiveres suficientes ainda arranjas um k800 pelos 250 que queres gastar.
 
se és da tmn, tenta ver os pontos. é certo que é um bocado xulice mas pronto, se tiveres suficientes ainda arranjas um k800 pelos 250 que queres gastar.

só aceita pelo k610i... :'(

mas exe SE ficou-me entalado.. tem tudo o que quero! :lol:

à falta de verbas vou po N70.. sem hesitar!

obrigado a quem ajudou :D
 
Drekas e nunyx,

*****:P k750i a 198 e k800 a 340:)

a limitação são os menus em inglês...no entanto, como já defendi antes, são 2 ou 3 dias para adaptação ... agora já nem kero menus em português:)

nunyx, em relação ao m600i, se comprares, actualiza o software porque agora saiu um novo para Portugal que permite suportar um maior número de aplicações abertas em multitasking bem como uma melhor gestão da memória dinâmica. Um must have mesmo.

PS - todos os telemóveis que falei são desbloqueados. Nunca gostei de telemóveis bloqueados. manias:p
 
Ah, na *****. Pois, aí o preço é mais barato, mas peca pelos menus. Eu também não me importo de ter em inglês, mas prefiro em português, claro está. :D Vendo a diferença de preços, já antes me tinha perguntado se valia a pena... Depende da opinião de cada um.

pcascais, obrigado pela info. ;) Uma das primeiras coisas que costumo fazer face a um SE novo é verificar o firmware e actualizar se possível. O que vale é que em relação a determinados modelos eles vão sempre lançando novos firmwares à medida que vão aperfeiçoando o software.

Também não gosto muito de telemóveis bloqueados, mas por vezes justifica a diferença de preço face a um livre de operador. E com uso de pontos então, é sempre algo a considerar. ;)

Cumps.
 
sim, uso de pontos é sempre a considerar (excepto vodafone e aqueles menus que são aaaaarrrrrrrrggggghhhhhhhhhh ... nem ao pontapé:p).

Btw, aproveitando este post. entre os dias 12 e 15 de Fev vou a Barcelona para participar na 3GSM World. Nessa, vão ser apresentadas as principais novidades em telecomunicações para 2007. Depois posto numa thread aleatória (:p) o que se passou no congresso, como correu, novidades, etc ....

Acho que para os gadgeteers será interessante ... para os demais, é sempre uma oportunidade de se distrairem:p
 
Back
Topo