1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Telemovel, max 230 eur.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cuca_porto, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 780)

1. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Boas, tenho em vista comprar um telemovel novo uma vez que perdi o meu n70.

Sou vodafone e tenho em vista o xpress music N5610.

sabem me dizer alguma coisa sobre este modelo, vou investir bem o dinheiro?

Obrigado e um abraço

2. Symbio

Symbio Power Member

Boas! Esse telemovel e interessante se deres valor ao leitor de mp3...caso contrario penso que ficarias melhor servida com o nokia e65 ou o Sony Ericsson W910i!
    Cumps

3. daishi

daishi Power Member

O que preferes num movel musica ou foto? autunomia é importante? que tipo de caracteristicas e que das importancia ah?

sem isso como e que queres que a gente saiba se se adapta ou não? infelizmente não sou bruxo!

4. limas123

limas123 Power Member

Por esse valor compraria sem duvida um Nokia 6120 Classic.
    Pequeno e leve, symbian 3rd FP1, HSDPA, processador 369 Mhz ARM11, muito rapido!!

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Investe 250€ e compra o 5610 (e ainda ganhas um bilhete pro' Rock in Rio :D), ficas com uma câmera melhor e uma qualidade de som muito a par do W910i ;)

Cumps

6. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Obrigado pelas respostas, dou importancia a autonomia sim, e vou usa-lo muito para sms's e ouvir musica de vez em quando.

7. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

eu comprei um 5610 à coisa de uma semana, e garanto que não trás o bilhete do rock in rio ( sempre poupava um bom guito realmente), a campanha foi desactivada no ínicio de Maio.

Cumps

8. cuca_porto

cuca_porto Power Member

diz me muito sinceramente o que achas do telemovel, em termos de software principalmente.

SMS, messaging, é facil?

Partilhar esta Página