Escolha Compra de telemóvel no USA

migasmike

Power Member
Boa tarde,

Vou ao estados unidos da América, gostaria de aproveitar a ocasião para comprar por lá um novo telemóvel android.
Alguém sabe se é possível comprar ao operador e comprar na loja o desbloqueio? Ouvi dizer que era possível e mais barato.
Já agora é possível comprar garantia internacional que depois funcione em Portugal?

Obrigado,

MigasMike
 
Sei que por exemplo o bestbuy tem garantia internacional. mas é melhor confirmares isso.
No entanto, sai bem mais barato comprar um usado no ebay, ou craigslist se quiseres comprar cara a cara...
 
Bem, vou desenterrar este tópico em vez de abrir um novo...

Vou viajar para os EUA e estou a ponderar comprar um telemóvel novo lá pois os preços são muito mais atractivos! Estou a ponderar o novo Moto X Pure Edition ou o Nexus 6. É garantido que depois de os comprar funcionam cá? Eu não percebo muito disto mas sei que as bandas de lá e na Europa são diferentes. Todas as funcionalidades vão estar a funcionar cá?

E já agora, qual é a vossa preferência entre os 2 telemóveis? É que já li notícias do Nexus 6 baixar para os 350$ devido à iminente chegada dos novos Nexus...
 
Back
Topo