1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de telemovel Nokia E5

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por name7, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1411)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas

Encontrei á pouco tempo este forum em que me podera ser util para varias questões que possam surgir e tirar ao pessoal sobre outros temas:

É assim neste momento tenho um Nokia N70,desde de 2007 em que tem sido um grande telemovel com boa apresentação.O que se passa é que ja começaram-me a surgir uns problemas devido ao seu uso não compensando arranja-lo.No entanto estou em pensar comprar um telemovel novo (não para ja devido a falta de €) e estive a pensar no Nokia E5-00 em preto.

O meu uso e para ir muitas vezes á internet consultar emails,fazer chamadas,sms,muitas fotos,nada mais.Para isso gostaria de saber a vossa opnião na compra de este produto futuramente uma vez que estou disponivel a ir ate aos 150€a 200€ no maximo...O que é que acham em relação a este smarpthone a nivel de fiabilidade uma vez que pretendo comprar um que não de problemas e que seja para durar o maior tempo possivel??

Numa pesquisa efectuada por mim e pelas informações que recolhi, a vodafone não comercializa este produto estando em pensar talvez um que seja livre de operadora..
    Como não percebo muito de estas tecnologias, sei que ele possui não possui Android mas outro sistema que é symbian que não e tão bom.O processador não estou a ver.O teclado e daqueles tipo Qwerty,mas não sei se as teclas são iluminadas para escrever sms a noite como o nokia n 70.Cartão de memoria tambem não sei se vem incluido,facil de trabalhar com ele não sei porque nunca tive com um na mão.

Entretanto informei-me acerca dele na ***** e disseram-me que Nokia é Nokia , não revelando grandes problemas.Ele encontra-se neste momento a 189.90€ em que pretendo-o comprar mais de tarde para ver se o preço baixa.Estive em pensar noutros modelos como a Samsung ou sonyericsson mas não me estou a ver com eles.Tambem cheguei a pensar no Nokia C5-03 que tem tido muitas vendas e possui muitas caracteristicas semelhantes ao E 5 mas tambem não me estou a ver com um em que ecra seja tactil.O unico que compraria com ecra tactil era o iphone mas como não possuo esse dinheiro ,esta fora de questao.Entretanto sei que o iphone da para aumentar a imagem quando tiramos fotos os pesquisamos alguma coisa na net sendo uma mais valia.
    Até que ponto os telemoveis no futuro são todos tacteis sem a presença de teclado?Sera que no futuro ira ser tudo por tactil?

Peço desculpa por estas questões todas que tenham surgido e caso haja uma parte do forum a falar neste assunto digam-me , algum erro ou a maneira como especifico algumas caracteristicas dos telemoveis mas nao percebo muito de estas coisas,dai colocar estas questões...
    :rolleyes:

Obrigado

2. jrm360

jrm360 Power Member

Resumidamente, compra o E5 que não te vais arrepender. Não estejas é à espera de uma baixa de preço, mais depressa deixa estar à venda do que baixa de preço desbloqueado. Podes sempre comprar usado, há alguns usados à venda, em bom estado, com preços a rondar os 100 euros.

Já viste o Nokia C5 da Vodafone? Acho que era uma boa opção para quem vem de um N70 e quer algo dentro do mesmo género.

3. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Eu tenho um Nokia E71 desbloqueado há 2 anos e pouco e até ao momento estou satisfeito. Claro se me oferecessem um Iphone um um Samsung, por exemplo, não diria que não.

O que tenho foi comprado na fnac online e veio com cartão de 2GB, bolsa de transporte e auriculares.

Última edição: 10 de Maio de 2012
  4. Boas

Ja escrevi hoje uma mensagem acerca de este modelo mas nao sei a onde foi parar,sou novo nisto:rolleyes:

Em relação á questão se já experimentei o C5-03,ainda nao o experimentei mas também nao me estou a ver a trabalhar atraves de intouch ou como lhe chamam.Gosto mais de teclados mas nao sei ate que ponto os telemoveis no futuro passem a ser todos assim.Penso que tem uma coisa boa que é ampliar a imagem quando vemos alguma coisa atraves dos dedos,ja o E5,penso que nao da para fazer isso.Mas isto sao suposiçoes..

Em relação a compra-lo agora tb nao esta nos meus planos ,uma vez que nao tenho € dai esperar um ou dois meses.Pode ser que o preço abaixe uma vez que a vodafone ja nao o comercializa.Soube a pouco tempo que a optimos o tinha quase a 100€ mas nao sei ate que ponto traz todas as caracteristicas do modelo vendido por ai e outra razao e que é branco. Sera possivel encontrar um da optimos preto mas que eles desbloqueiem?É que utilizo a vodafone....

Neste momento ando a apalpar terreno e saber se compensa ou nao compra-lo mais tarde uma vez que venho de um N70 de 2007 que nunca me deu problemas e pretendo comprar um que seja tb para durar...Vim que tb ja existe o E6,mas e mt caro alem de gostar mais da estetica do E5.Tb vi o E 72 da optimus e reparei que o modelo e mais velho que este mas encontra-se a um preço um pouco superior...Agora pelo que ja ouvi nos comentarios que me indicaram aqui sobre este assunto ja falado é que tem uma luz no ecra um pouco fraca.Não sei como sera o teclado nem se tem uma boa liminusidade de noite para escrever mensagens de forma a que se percebam todas as letras e numeros.A bateria tb nao sei mas pelo o que li tb nao aguenta mt.O processador tb nao tou a ver se e grande coisa e uma vez que ele utiliza o sistema simbyan, nao sei se e grande coisa ou da problemas ou nao.Agora se vem com cartoes de memoria e de quanto, penso que depende do local de venda.Se vem equipado com cabo de dados,phones e outros extras tb nao sei..

Sei que eles se encontram desbloqueados em Lisboa no parque das naçoes na ***** a 189,90€.
    Haverá mais barato por ai??Mas como sou de coimbra nao sei...

Na minha opniao estou inclinado para a nokia e a serie E,nao sei se traz problemas ou nao uma vez que a Nokia foi-se um pouco abaixo pelo o que dizem...

Como não percebo muito disto e venho de um N70 que na altura garantiram-me que era bom produto juntamente com N71,nao sei...

Até lá ,vou sabendo de mais informações e conto com a vossa opnião..

Obrigado

5. Boas

Ja escrevi hoje uma mensagem acerca de este modelo mas nao sei a onde foi parar,sou novo nisto:rolleyes:

Em relação á questão se já experimentei o C5-03,ainda nao o experimentei mas também nao me estou a ver a trabalhar atraves de intouch ou como lhe chamam.Gosto mais de teclados mas nao sei ate que ponto os telemoveis no futuro passem a ser todos assim.Penso que tem uma coisa boa que é ampliar a imagem quando vemos alguma coisa atraves dos dedos,ja o E5,penso que nao da para fazer isso.Mas isto sao suposiçoes..

Em relação a compra-lo agora tb nao esta nos meus planos ,uma vez que nao tenho € dai esperar um ou dois meses.Pode ser que o preço abaixe uma vez que a vodafone ja nao o comercializa.Soube a pouco tempo que a optimos o tinha quase a 100€ mas nao sei ate que ponto traz todas as caracteristicas do modelo vendido por ai e outra razao e que é branco. Sera possivel encontrar um da optimos preto mas que eles desbloqueiem?É que utilizo a vodafone....

Neste momento ando a apalpar terreno e saber se compensa ou nao compra-lo mais tarde uma vez que venho de um N70 de 2007 que nunca me deu problemas e pretendo comprar um que seja tb para durar...Vim que tb ja existe o E6,mas e mt caro alem de gostar mais da estetica do E5.Tb vi o E 72 da optimus e reparei que o modelo e mais velho que este mas encontra-se a um preço um pouco superior...Agora pelo que ja ouvi nos comentarios que me indicaram aqui sobre este assunto ja falado é que tem uma luz no ecra um pouco fraca.Não sei como sera o teclado nem se tem uma boa liminusidade de noite para escrever mensagens de forma a que se percebam todas as letras e numeros.A bateria tb nao sei mas pelo o que li tb nao aguenta mt.O processador tb nao tou a ver se e grande coisa e uma vez que ele utiliza o sistema simbyan, nao sei se e grande coisa ou da problemas ou nao.Agora se vem com cartoes de memoria e de quanto, penso que depende do local de venda.Se vem equipado com cabo de dados,phones e outros extras tb nao sei..

Sei que eles se encontram desbloqueados em Lisboa no parque das naçoes na ***** a 189,90€.
    Haverá mais barato por ai??Mas como sou de coimbra nao sei...

Na minha opniao estou inclinado para a nokia e a serie E,nao sei se traz problemas ou nao uma vez que a Nokia foi-se um pouco abaixo pelo o que dizem...

Como não percebo muito disto e venho de um N70 que na altura garantiram-me que era bom produto juntamente com N71,nao sei...

Até lá ,vou sabendo de mais informações e conto com a vossa opnião..

Obrigado

6. ceri

ceri Power Member

Se queres QWERTY, o E5, que já tive um, é um bom e robusto aparelho. Acho é que o preço tem de ser mais perto dos 100€ que dos exagerados 190€ da Optimus. Por esse preço, vê no site da *****, pelo menos lá tem, o Samsung Galaxy Y pro ou pro duo, Android, e que nos dias de hoje vale mais esse valor que um E5 (a modernidade do software é outra, para não entrar em longos pormenores).

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Já existe um tópico sobre o E5, por isso qualquer dúvida é lá que se coloca, se estás indeciso na compra, preenche o questionário e abre um tópico novo com título diferente.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página