compra de telemovel (sem muitas mariquices)

Cunha00

Power Member
acabei de estourar com o meu querido nokia 1100

1100-2.jpg



este sempre foi o meu telemovel favorito, mas não quero comprar outro igual

adoro este telemovel porque:
- é barato
- tem lanterna
- é pequeno e leve
- a bateria dura uma eternidade

ajudem-me na escolha de um telemovel com as caracteristicas deste e mais algumas mariqices já agora, tipo:
- mp3
- bloetoth

não precisa de ter estas duas ultimas caracteristicas mas se tiver melhor
não tenho preferencia de marca

da tmn de preferencia
 
e que tal o nokia 5200??

porreiro, qual é o preço disso?

tive a ver no site da ***** e nao o encontro

este samsung a 79€ parece fixe
http://www.samsung.com/pt/products/mobilephone/mobilephone/sgh_x210.asp

se bem que dou mais importancia à lanterna que ao MP3 mas nao tou a encontrar nenhum com lanterna, parece que já passou a moda

se nao me engano havia um nokia parecido com o 1100, com lanterna tambem mas que tinha o visor a cores e a capa parecia de borracha. era uma versão para desportistas ou algo assim

é que comigo os telemoveis andam ao chuto (literalmente) por isso nao queria grande máquina
 
Barato e com essas características (excepto as duas últimas) tens o Nokia 1112 que anda à volta dos €50. Com leitor, bluetooth, etc, também aconselhava o 5200, principalmente por causa do leitor. Tendo em conta as características todas que tem, €175 nem é muito. ;)

Cumps.
 
acabei de estourar com o meu querido nokia 1100



este sempre foi o meu telemovel favorito, mas não quero comprar outro igual

adoro este telemovel porque:
- é barato
- tem lanterna
- é pequeno e leve
- a bateria dura uma eternidade

ajudem-me na escolha de um telemovel com as caracteristicas deste e mais algumas mariqices já agora, tipo:
- mp3
- bloetoth

não precisa de ter estas duas ultimas caracteristicas mas se tiver melhor
não tenho preferencia de marca

da tmn de preferencia

siemens c55 :P ainda é melhor k esse so nao tem lanterna de resto..e a bateria dura bue...perto de 1 semana s nao usares XD pa chamadas e isso
e bue barato..tenho o meu áh 5 anos..e nunca m deu problemas XD
 
Antes pelo contrário, o telemovel até é pequenito :P
Acho que é mais pequeno que o meu SE750i :)

Eu até te recomendava o SE 610i que existe na TMN mas não sei se resiste aos pontapés :P Talvez para isso o 5140i seja melhor :P
 
O SE K610i não é realmente aconselhável para pontapés. :D Embora até seja resistente. De qualquer forma tendo em conta que é para ser "(sem muitas mariquices)", e com a maioria das características que ele pretende, o 5140i parece estar à medida. Cunha00, tens aqui por €139.90 caso optes por esse. ;)
 
O 5140i assim como o 5140 são telemóveis resistentes embora não tanto como o 5210 dado que tem mais mariquices (a protecção para a câmara é só o plástico convencional transparente e nem sequer tem borracha para proteger)!

Mas o Samsung X210 que falaste também parece-me interessante e bonito e também é de concha, ou seja, pode fazer confusão pelo facto de ser um telemóvel de abrir e fechar mas pelo menos o ecrã e o teclado estão sempre protegidos!

E já agora queres desbloqueado ou para a rede a que pertences (e qual a rede)?
 
O 5140i assim como o 5140 são telemóveis resistentes embora não tanto como o 5210 dado que tem mais mariquices (a protecção para a câmara é só o plástico convencional transparente e nem sequer tem borracha para proteger)!

Mas o Samsung X210 que falaste também parece-me interessante e bonito e também é de concha, ou seja, pode fazer confusão pelo facto de ser um telemóvel de abrir e fechar mas pelo menos o ecrã e o teclado estão sempre protegidos!

E já agora queres desbloqueado ou para a rede a que pertences (e qual a rede)?
Em relação ao Samsung eu tenho sempre este trauma de achar que são muito sensíveis... têm sempre aquelas dobradiças em uso e são sempre um ponto sensível...
Por isso mais uma vez acho seria melhor escolher algo sem ser concha :P

Num telemóvel dito normal basta apenas uma boa capa de silicone (algumas até são porreiras e bonitas) que também protege muito :)
 
têm sempre aquelas dobradiças em uso e são sempre um ponto sensível...

Depende da maneira como estão expostas as dobradiças, da montagem delas e da sua qualidade e robustez! Existem muitos conchas que sendo bons conseguem durar uns bons anos à vontade:) Se ficassemos todos reticentes a este sistema então os portáteis (por exemplo) seriam todos espalmados!:-D

Piores são os deslizantes que aquilo dá sempre a sensação que qualquer dia a fita parte e as duas partes que "fazem" o telemóvel separar-se-ão!:-D
 
Outra desvantagem do samsung é que tenho que tar sempre a abri-lo se quero ver as horas ou ver quem está a telefonar.


Vi este motorola L6 a 89€ na optimus.
parece bem porreiro
http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?id=1528

isto com uma capa protectora deve aguentar e já fico com um telemovel "moderno"

a minha duvida é: se comprar da optimus posso desbloquea-lo depois para TMN? ou sou obrigado a usar só com cartões optimus?

é que o motorola L6 desbloqueado fica a 119€, ainda vai uma boa diferença
 
Desbloquear já sabes como é, tens que pagar o serviço e com isso perdes a garantia. Mais vale comprar logo desbloqueado. Por esse preço e se calhar um pouco melhor, tens o SE K310i.
 
Sempre tens o K600i que em alguns sítios está a €149.90. Mas talvez já seja um pouco puxado uma vez que querias um telemóvel um pouco mais barato.
 
boas.
se comprares por pintos na vodafone tens o 6280, nao e nada mau e ja tive com um na mao e tem boa qualidade.tem e que ter pontos+ 100 euros
cumpz
 
Back
Topo