1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PedroAlmeida, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 613)

1. Preciso de um telem novo, mas nao sei qual comprar...
    Ando indeciso entre o n70 music edition ou o SE K550 ou um k esteja por estes preços.
    a minha operadora é a tmn.
    gostaria k m dessem a vossa opinião.
    è preferível esperar mais um mes e pouco e ver se baixam de preço?

Cumprimentos

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O N70 ME está a anos-luz do SE K550...

3. O k t leva a afirmares isso?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A única vantagem do N70 ME é ter Symbian, que para alguns nem é vantagem pois torna o telemóvel mais lento. O K550i tem um player melhor, mais autonomia, melhor câmara, etc. Parece-me uma boa escolha. Quanto a preços, têm baixado ultimamente, mas não te sei dizer se o K550i vai baixar muito mais...

5. E instalar software? No k550 é possível instalar? Se é possível, onde se pode arranjar?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Symbian.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Aplicações? Depende das que se pretende. É possível instalar aplicações Java.

8. Axas entao uma boa opçao o k550i, nesta base de preços?
    Podias dar um exemplo de sites com esse tipo de aplicações.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É um telemóvel muito completo e com características excelentes. Pelo preço a que se encontra é uma excelente aquisição.

Não sei qual o tipo de aplicações em concreto é que pretendes. Mas tens este site e este também.

10. Obrigado, eu tb nao sei k aplicações existem para telems, pk o telem k tenho é um siemens M55 e nao dá para fazer esse tipo de coisas. Este ja deu o k tinha a dar e ta na altura de arranjar uma coisita melhor. talvez seja o K550i a minha aquisiçao

Partilhar esta Página