compra de telemovel

Suck Me A Beer

Power Member
Boas,

Estava a pensar comprar um telemovel novo visto que tanto o meu sharp como o motorola ja estao um coto "velhinhos".

andei por aí a procura e houve alguns que me saltaram á vista, como é o caso do nokia n80(agora em promoçao ou la o que é)- 199€ ou um nokia 5300 125€...

o 5300 acho que nao é tao complexo como o n80 que apesar de estar "a preço de saldo" ainda esta carote para mim...

a questao é se vale a pena esperar mais uns tempos e comprar o n80 ou se comprava ja o 5300...

na thread sobre o motorola e770 vodafone é mencionado um problema que me acontece tb...
ás vezes ao abrir contactos, em vez de os abrir aquilo leva me ao menu inicial...
Isto tb me acontece com a caixa de entrada, sons e ultimas chamadas...
Para contrariar isto tenho de formatar o telemovel (pperdi o cartao de memoria...:S) e se tenho musicas ou imagens ou videos ou jogos (estes especialmente, porque se pagam...) vai tudo ...

o sharp... ja abri uma thread á procura de software e cenas do genero so que ha 2 dias parou lhe o caco, sem razao aparente...

Ou seja, em menos de uma semana so tenho um telemovel deficiente e um que nao funciona...

AJUDEM ME SFF ( o que fariam se fosse convosco)

cumps
 
Última edição:
O N80 se não te despachas ele desaparece porque o stock vai esgotar. O preço a que está já é o mais baixo, não deve baixar nem mais um cêntimo.

Entre o N80 e o 5300, o primeiro é obviamente melhor no geral. Não é tão bom quanto o 5300 na autonomia e na música. É uma questão de veres quais as caraterísticas mais interessantes e fazer assim a tua escolha. O N80 tem Symbian, câmera de 3MP e WiFi. Acho que compensa mais do que o 5300. ;)
 
o n80 e muito bom mas fartaste por causa da autonomia e a grossura!o 5300 na minha opiniao e mais bonito,e melhor para musica,melhor slide(construçao),maior autonomia,mais barato!penso que a diferença de preço nao compensaria mas tambem a akela coisa de esperar para comprar a tal ansiedade que defenitivamente nao vale a diferença lol!OPINIAO PESSOAL APENAS!
 
Back
Topo