1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DemonSlayer, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 698)

1. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Boas,

Não sei se esta é a zona correcta mas precisava duma ajuda.
    Como deve ser de conhecimento de quase todos o Nokia N95 8G está a cerca de 580€ desbloqueado, no entanto em principio devo conseguir arranjar um por uns 340€.

Agora a minha dúvida é: acham que o telemóvel vale a pena?
    No meu lugar comprariam ou compravam outro (melhor) pelo mesmo preço? Qual?

(Se não for a zona correcta por favor mudem e peço desculpa!)

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, eu acho que um n95 8G livre por 340€ é um belo preço. Tens mais algum em dúvida?

3. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Também acho uma excelente compra!:x2:
    É um granda telemovel! Ainda por cima se o arranjas livre, melhor!

Vais arranja-lo em 2ª mão?

4. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Nope.
    Vem como em primeira mão, dentro de caixa, garantia e tudo.

Mas é aquela cena, não tenho andado muito dentro dos telemóveis ultimamente e não sei se há algo melhor no mercado dentro do mesmo preço. Também me falaram dum HTC qqr (suponho que seja o Diamond) por 300€ que acho que é o que está a 500€ no mercado. A rapariga que me deu o contacto do rapaz comprou um n73 music edition por 100€.

Por isso a minha pergunta secalhar é mais "dentro dos telemóveis que estão no mercado até 500€, qual o melhor?"

5. MagicOnly

MagicOnly Power Member

Aproveito este tópico (para não abrir outro lol) quer um PDa a rondar aí os 375 no máximo com Wi-Fi (net)... mas queria uns conselhos, alguém pode dizer PDA's a esse preço ? ;)

obrigado...

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  6. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Com todos aproveitarem o tópico acaba por ninguém se ajudar :)

Partilhar esta Página