1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Icysoul, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 831)

1. Icysoul

Icysoul Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: 80€ a 120€

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [x] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [] Optimus
    [x] TMN
    [] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Descrição)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [x] Dual-Sim
    [x] E-Mail
    [x] Flash (Câmara)
    [x] Filmes
    [] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [x] Youtube

R: O meu Samsung S8300 está com 1 problema no som, apenas funciona com auriculares por isso suponho que o speaker interior tenha dado o berro. E como está fora da garantia e tanto me cobram pelo orçamento como pelo arranjo sinceramente não sei se me compensa o arranjo. Por isso procuro um telémovel novo ou usado com pelo menos 12 meses de garantia que me permita jogar, ouvir musica, principalmente ver filmes com alguma qualidade visto que faço mts horas de viagem diariamente. Não estou preocupado com autonomia do mesmo, dado k o meu antigo telemóvel possuia tanto teclado virtual como fisíco pretendia algo semelhante se possível mas nao essencial, assim como a camera que era de 8 mega pixeis.
    Obrigado

2. Boas,
    Curiosamente eu também tenho um Samsung S8300 Ultra Touch e também do nada deixa de dar o som... Eu tenho andado com os auriculares para desenrasque...
    Já agora se alguém tiver conhecimento do quanto custa +/- o arranjo do sistema de som???

3. Forfirith

Forfirith Power Member

Por esse orçamento não há nenhum telemóvel com 8MP de câmara. (A não ser que seja usado...)
    Tens pontos tmn?

Dentro dos 120€ (na optimus desbloqueados):
    - HTC Wildfire (Android 2.1; 3.2"; 528MHz ARMv6; 384 MB RAM; 512 MB ROM; 5 MP câmara) [Online: €119.9]
    - ZTE Optimus Barcelona (Android 2.3; 3.5"; 800MHz; ?MB; 5 MP camara) [Online: €119.9, há opção pontos]
    - Samsung Galaxy Y (Android 2.3.5; 3.0"; 830 MHz ARMv6; 180 MB, 290 MB user available RAM; 2 MP câmara) [Online: €109.9, há opção pontos]
    - Optimus Valencia (Android 2.3; 3.5"; 1GHz; 512MB de RAM; Rom: 512MB ,Disponíveis: 160MB; 3.2MP câmara) [Online: €99.9, há opção pontos]

Fora do budget e/ou Pontos:
    - Optimus Barcelona (Android 2.3; 3,5’’; 800 MHz Cortex-A5; c/ cartão de 2GB; câmara 5MP) [Optimus: €129,90]
    - tmn smart a15 (Android 4.0; 4.0"; 1 GHz Cortex-A5; 4 GB, c/slot MicroSD; camara 5 MP) [Loja: €159,90;Online: €149,90]
    - Sony Ericsson Xperia Arc S (Android 2.3.4; 4.2’’; 1.4 GHz Scorpion; 1 GB (320 MB user-available), 512 MB RAM, c/slot MicroSD; câmara 8MP) [Online: €259,90; 1075 pontos+ €166; 1700 pontos+ €121]
    - Sony Xperia U (Android 2.3; 3,5’’; STE U8500; Dual-core 1 GHz Cortex-A9; Mali-400MP; 8GB s/slot MicroSD; camara 5MP) [Loja: €199,90; Online: €189,90; 675 pontos+ €130; 1000 pontos+ €108]

Partilhar esta Página